Buaiz Alimentos lança linha de capuccinos na Super Acaps Pan Show

Com a chegada da estação mais fria do ano e um dos períodos mais importantes para a categoria de cafés, a Buaiz Alimentos apresenta para o mercado uma nova linha de cappuccinos que promete aquecer o inverno dos consumidores. As novidades são os cappuccinos nos sabores Numero Um Tradicional 200g, Numero Um Light 180g e Numero Um Chocolate 200g.

O lançamento acontecerá durante a Super Acaps Pan Show 2011, a ser realizada de 5 a 7 de julho, no Parque de expoisções de Carapina. Os novos produtos chegam em embalagens diferenciadas (em potes plásticos), práticas e modernas. Segundo Élcio Buaiz, diretor da Buaiz Alimentos, o Cappuccino Numero Um proporciona a combinação ideal de café e leite, com uma camada de espuma e cremosidade como um bom cappuccino deve ter. Fácil de preparar, a bebida poderá ser consumida dentro de casa, nas cafeterias e padarias, em diferentes momentos do dia a dia.

A nova linha estará disponível para o mercado a partir de julho. “Para o lançamento, promoveremos ações de degustação nas principais redes de supermercado e eventos tradicionais”, explicou o executivo. Um barista (profissional especializado em café) preparará drinks especiais, no estande da empresa, com café para os visitantes, que também poderão saborear a degustação dos novos capuccinos, bolos e pizzas.

Compõe, ainda, o portfólio da Buaiz Alimentos para a feira a sua cartela de produtos já respeitada e reconhecida em todo o país, com destaque para as farinhas de trigo Regina e Número Um, Mistura para Bolos Regina, Café Número Um e toda a sua linha industrial. Com reconhecimento nacional, a Buaiz Alimentos foi fundada em 1943 e atende hoje aos mercados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Sobre a Buaiz Alimentos

Com quase 70 anos de história, a Buaiz Alimentos pertence ao Grupo Buaiz. Líder nos segmentos de farinha de trigo, mistura para bolo e café no Espírito Santo, a empresa tem focado sua estratégia de negócios na expansão e consolidação da marca não só no Estado, mas também no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Em 2009, a Buaiz inaugurou uma moderna fábrica de torrefação de café, no TIMS, na Serra. A nova unidade, instalada em uma área de 30 mil m², leva o nome de Centro Industrial Américo Buaiz (CIAB), em homenagem ao seu fundador.

No ano de 2010 reformou o moinho, com um investimento de R$ 5,5 milhões. Para modernizar o parque industrial, foram adquiridos novos equipamentos com a melhor fabricante do mundo no setor. As novas máquinas reduzem impacto ambiental já que consomem menos energia e produzem menos ruídos. O prazo para a conclusão da reforma foi definido para inicio de dezembro. Atualmente, a empresa tem investido fortemente na ampliação do seu portfólio de produtos, em campanhas publicitárias e em ações de merchandising nos pontos de venda, com foco no aumento da sua participação no mercado.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome