22.7 C
Vitória
terça-feira, 16 abril, 2024

Buaiz Alimentos lança linha de capuccinos na Super Acaps Pan Show

Buaiz Alimentos lança linha de capuccinos na Super Acaps Pan ShowCom a chegada da estação mais fria do ano e um dos períodos mais importantes para a categoria de cafés, a Buaiz Alimentos apresenta para o mercado uma nova linha de cappuccinos que promete aquecer o inverno dos consumidores. As novidades são os cappuccinos nos sabores Numero Um Tradicional 200g, Numero Um Light 180g e Numero Um Chocolate 200g.

O lançamento acontecerá durante a Super Acaps Pan Show 2011, a ser realizada de 5 a 7 de julho, no Parque de expoisções de Carapina. Os novos produtos chegam em embalagens diferenciadas (em potes plásticos), práticas e modernas. Segundo Élcio Buaiz, diretor da Buaiz Alimentos, o Cappuccino Numero Um proporciona a combinação ideal de café e leite, com uma camada de espuma e cremosidade como um bom cappuccino deve ter. Fácil de preparar, a bebida poderá ser consumida dentro de casa, nas cafeterias e padarias, em diferentes momentos do dia a dia.

- Continua após a publicidade -

A nova linha estará disponível para o mercado a partir de julho. “Para o lançamento, promoveremos ações de degustação nas principais redes de supermercado e eventos tradicionais”, explicou o executivo. Um barista (profissional especializado em café) preparará drinks especiais, no estande da empresa, com café para os visitantes, que também poderão saborear a degustação dos novos capuccinos, bolos e pizzas.

Compõe, ainda, o portfólio da Buaiz Alimentos para a feira a sua cartela de produtos já respeitada e reconhecida em todo o país, com destaque para as farinhas de trigo Regina e Número Um, Mistura para Bolos Regina, Café Número Um e toda a sua linha industrial. Com reconhecimento nacional, a Buaiz Alimentos foi fundada em 1943 e atende hoje aos mercados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Sobre a Buaiz Alimentos

Com quase 70 anos de história, a Buaiz Alimentos pertence ao Grupo Buaiz. Líder nos segmentos de farinha de trigo, mistura para bolo e café no Espírito Santo, a empresa tem focado sua estratégia de negócios na expansão e consolidação da marca não só no Estado, mas também no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Em 2009, a Buaiz inaugurou uma moderna fábrica de torrefação de café, no TIMS, na Serra. A nova unidade, instalada em uma área de 30 mil m², leva o nome de Centro Industrial Américo Buaiz (CIAB), em homenagem ao seu fundador.

No ano de 2010 reformou o moinho, com um investimento de R$ 5,5 milhões. Para modernizar o parque industrial, foram adquiridos novos equipamentos com a melhor fabricante do mundo no setor. As novas máquinas reduzem impacto ambiental já que consomem menos energia e produzem menos ruídos. O prazo para a conclusão da reforma foi definido para inicio de dezembro. Atualmente, a empresa tem investido fortemente na ampliação do seu portfólio de produtos, em campanhas publicitárias e em ações de merchandising nos pontos de venda, com foco no aumento da sua participação no mercado.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -