Bristol Vista Azul é inaugurado em Domingos Martins

A Rede Bristol inaugurou nessa sexta-feira (7), no município de Domingos Martins, o Bristol Vista Azul, um complexo turístico com investimentos da ordem de R$ 100 milhões

Considerado um Eco Resort 4 estrelas, o complexo turístico conta com 113 suítes no segmento de hotelaria e 116 apartamentos residenciais. Para os futuros hóspedes, serão nove suítes Master com vista panorâmica e jacuzzi, nove suítes com estrutura para receber famílias de até quatro pessoas, 27 apartamentos luxo de frente para o monolítico da Pedra Azul e 68 apartamentos superior.


A área de lazer do hotel possui piscina interna aquecida e piscina externa com quiosque bar; saunas seca e úmida; espaço para massagem e descanso; jacuzzis; área fitness; quadra de tênis; espaço kids e sala de cinema. Também são oferecidos serviços como restaurante, adega, loja de conveniência, lavanderia, lan house, auditórios e salas para eventos, além de um aconchegante mirante com vista privilegiada para a famosa Pedra Azul e entornos.

“Temos uma ampla rede de serviços e roteiros de charme na região, como gastronomia, enologia, esportes de aventura, turismo rural e passeios que atraem aproximadamente 50 mil visitantes anualmente. O novo empreendimento irá complementar este cenário, oferecendo um novo conceito que traz a possibilidade tanto de moradia quanto estadia”, conta o Diretor de Marketing da Rede Bristol de Hotéis, Luiz Fantin (foto). 

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome