- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Brasileirão: Flamengo recebe São Paulo pela 2ª rodada

Apesar de conseguir a vitória na estreia do Brasileiro, e a forma como alcançou os três pontos, o Rubro-Negro deixou parte da torcida desconfiada

Buscando manter o aproveitamento perfeito no início da atual edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o São Paulo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Apesar de conseguir a vitória na estreia do Brasileiro, e a forma como alcançou os três pontos (com um gol de pênalti nos acréscimos de uma partida na qual atuou muito mal), o Rubro-Negro deixou parte da torcida desconfiada.

No entanto, em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Tite fez questão de valorizar os pontos conquistados: “O jogo foi muito emocionante. E volto a dizer, os mesmos três pontos que disputamos aqui são os mesmos três pontos que vão dizer onde estaremos no fim do campeonato: briga pelo título, vaga na Libertadores. Esta foi a primeira de 38 decisões”.

- Continua após a publicidade -

Para o compromisso desta quarta o Flamengo não poderá contar com o lateral-esquerdo Viña, que sofreu uma concussão no confronto com o Atlético-GO.

Já o São Paulo chega muito pressionado, em especial após a derrota de 2 a 1 para o Fortaleza, em pleno Morumbi, na estreia do Brasileiro.

Muito pressionado após acúmulo de resultados negativos (tanto na competição nacional como na Libertadores) o técnico Thiago Carpini admite a chateação do torcedor do Tricolor com o momento negativo: “Seguimos trabalhando, com paciência. Por mais que seja difícil no momento, temos de trabalhar, evoluir, ver o que temos de melhor no próximo jogo, vendo o aspecto físico. A chateação do torcedor é a nossa”.

Para tentar alcançar a primeira vitória na atual edição do Brasileiro, o São Paulo não poderá contar com o meio-campista colombiano James Rodríguez, que está afastado por causa de uma lesão muscular. Com informações Agência Brasil

- Continua após a publicidade -

Leia Mais

Neymar sofre lesão e pode perder estreia na...
Inter perde para Vitória e se complica
Flamengo empata com Athletico e favorece Palmeiras
Fluminense avança às oitavas da Copa do Brasil
Flamengo enfrenta o LAFC no Mundial
Mariah Carey traz show natalino pela primeira vez...
De olho na liderança do Brasileiro, Fla e...
Copa 2026: confira todos os grupos do Mundial
Capixabas representam o Brasil no Pan-Americano de karatê
Vitória elimina Flamengo na Copa do Brasil

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -