21.3 C
Vitória
domingo, 23 janeiro, 2022

Brasileirão: Corinthians e Santos duelam neste domingo (21)

Timão em treino para enfrentar o Santos - Foto: Divulgação Corinthians

O Corinthians ocupa a 5ª colocação com 50 pontos somados em 33 partidas. Já o Peixe, tem 42 pontos em 33 jogos e ocupa a 11ª posição

Por Patricia Scott

Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Santos neste domingo (21). O confronto está marcado para as 16 horas (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O jogo será transmitido pela Rede Globo e pelo Premiere.

Com capacidade de 48.000 pessoas, o estádio do Timão fica localizado na Avenida Miguel Ignácio Curi, em Itaquera. O Corinthians ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação, com 50 pontos somados em 33 partidas. Já o Peixe, na competição nacional, tem 42 pontos em 33 jogos e ocupa a 11ª posição.

O último confronto entre Corinthians e Santos aconteceu em 08 de agosto, às 16h, também pelo Brasileirão 2021. Na ocasião, os clubes empataram em 0 a 0. O duelo ocorreu no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP).

Prováveis escalações
Corinthians
Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Cantillo), Du Queiroz (Giuliano) e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Mosquito), Jô e Róger Guedes.

Santos
João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Diego Tardelli.

Ficha Técnica
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Jorge Eduardo Benardi e José Eduardo Calza
Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Lins

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade