A operação brasileira do Carrefour foi destaque nos resultados mundiais do Grupo no último trimestre de 2009, com crescimento de
13,4%, em relação ao mesmo período de 2008. Confirmando sua posição de liderança no segmento alimentar brasileiro, o Atacadão registrou aumento recorde de 10% nas vendas em sua rede, considerando a mesma base de lojas.
Os demais formatos (Carrefour, Carrefour Bairro) também apresentaram expansão nas vendas. No ano, o Carrefour Brasil acumulou um crescimento de 14, 2%, apresentando resultados positivos em todos os trimestres.
Em 2009, o Carrefour Brasil inaugurou 11 unidades Atacadão, 2 hipermercados Carrefour e 10 lojas Carrefour Bairro, resultado da
aquisição de unidades da rede Gimenes, localizadas no interior de São Paulo. A empresa investiu ainda na expansão da sua rede de serviços, com a abertura de 5 unidades de Drogaria, 28 de Serviços Digitais e uma loja Carrefour Express.
Para dar suporte à sua cadeia logística, o Carrefour investiu ainda na abertura de 2 Centros de Distribuição para Atacadão, localizados em Recife e Ribeirão Preto. A bandeira Carrefour também teve ampliação, com um moderno Centro de Distribuição em Itapevi (SP) e uma Plataforma de Distribuição de Perecíveis (PE).