28.8 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio, 2024

Brasil Cacau apresenta capuccino para aquecer o inverno

Brasil Cacau apresenta capuccino para aquecer o invernoPara estação mais fria do ano, a Brasil Cacau apostou em novos sabores de capuccinos. Mais incrementados, a deliciosa bebida quente agora pode ser encontrada em dois sabores: Macadâmia e Coco. A novidade fica nas lojas até o mês de setembro.

As características do inverno fizeram com que a Brasil Cacau optasse pela macadâmia. Noz nativa da Austrália, mas que se adaptou bem ao solo brasileiro desde a década de 70. O sabor caiu no gosto do brasileiro e aquece ainda mais o delicioso capuccino que tem tudo a ver com a estação fria. A decoração fica por conta de uma farta quantidade de chantilly e raspas de chocolate. Já o coco é a aposta que fará com que o inverno fique com mais cara de Brasil. Apostar nos sabores do país é a caracteristica da marca, por isso, o capuccino foi saborizado com o fruto, o que traz uma combinação fina e irresistível. Tudo decorado com chantilly e raspas de chocolate em abundância, garantindo um resultado final delicioso.

- Continua após a publicidade -

Como o consumidor de Brasil Cacau tem aumentado seu hábito de consumo dos serviços de cafeteria, a marca investe em produtos para agradar esse público. “O amante de café encontra nas lojas um ambiente aconchegante e tem a opção de se sentar e apreciar o conforto e a receptividade que nossas equipes oferecem. Os deliciosos sabores e aromas da terra são as diferenciais oferecidos por Brasil Cacau e quem optar pela marca poderá desfrutar dessas características” destaca Renata Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, detentor da marca.

Com 123 lojas e 90% delas com o serviço de cafeteria, a Brasil Cacau possui todos os quesitos para garantir a satisfação. “A marca possui acompanhamentos que se tornaram indispensáveis para complementar o bom café. Por isso, sequilhos, trufas e bombons sortidos têm suas vendas impulsionadas pelo famoso cafezinho brasileiro”, explica Renata. “Por isso, oferecer o serviço de cafeteria se tornou um grande negócio”, afirma. A expectativa é que durante a estação mais fria do ano as vendas tenham um crescimento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA