21 C
Vitória
segunda-feira, 22 DE julho DE 2024

Bolsonaro tem ‘melhora gradativa’, mas segue internado

Na segunda-feira passada (6), o ex-presidente foi transferido para a capital paulista, onde está internado desde então

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta “melhora gradativa” da infecção que o levou a ser internado, mas segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. As informações constam em boletim médico divulgado pela equipe do ex-chefe do Executivo na manhã desta segunda-feira, 13. Bolsonaro está “clinicamente estável” e “sem febre”.

No último dia 4, o ex-presidente participava de compromissos do PL em Manaus (AM) quando foi internado às pressas por um caso de erisipela, um tipo de infecção na pele causada por uma bactéria

- Continua após a publicidade -

Trata-se da mesma situação que o atingiu em novembro de 2022, depois da derrota nas eleições presidenciais. À época, o então vice-presidente Hamilton Mourão disse que a condição impedia o então presidente de vestir calças.

Ele recebeu alta no mesmo dia e falou com a imprensa na saída do hospital. “Não dormi a noite passada toda. Minha esposa e os médicos não queriam que eu viesse, mas tinha compromisso aqui (em Manaus). Sou meio duro na queda. Então, eu vim e fui bem tratado pelos médicos”, disse o ex-presidente. Ele retornou ao hospital no dia 5.

Na segunda-feira passada, 6, o ex-presidente foi transferido para a capital paulista, onde está internado desde então. Ele já recebeu visita do governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que é ex-ministro da sua gestão. Durante a internação, o ex-presidente participou, por videoconferência, de uma agenda do PL Mulher de Aracaju (SE). Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA