21.4 C
Vitória
sábado, 28 março, 2020

Boa vista enfrenta Flamengo na final da Taça Guanabara

Leia Também

Saiba como fica o tempo neste fim de semana!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana será de tempo bom no Espírito Santo.

Coronavírus: Brasil tem 92 mortes e 3,4 mil casos confirmados

Em comparação com o início da semana, quando eram 25 óbitos, o número multiplicou por 3,68 vezes. Número de mortes é 18% maior com relação a ontem.

Índices da China encerram semana com expectativas de mais estímulo

Os índices acionários da China encerraram a semana em alta. O CSI300, fechou a semana, com alta de 1,6%, encerrando duas semanas de perdas.

Deputados estaduais aprovam medidas para combater pandemia

Em sessão virtual, deputados aprovaram o pacote de medidas encaminhado pelo governo do Estado para combater a pandemia causada pelo novo coronavírus.

A Taça Guanabara é o primeiro turno do Campeonato Carioca. O segundo, Taça Rio, terá início no dia 08 de março

A final da Taça Guanabara está definida. O Flamengo irá enfrentar o Boavista. A equipe aproveitou a vantagem e garantiu a classificação diante do Volta Redonda, jogando em casa, em Bacaxá, distrito de Saquarema. O placar foi de 1 a 1.

A partida decisiva será disputada no sábado de carnaval, às 18 horas (de acordo com o horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Nenhum time contará com a vantagem do empate.

Taça Guanabara

Os dois melhores times de cada grupo (A e B) se enfrentarão em jogo único, com o primeiro colocado de uma chave enfrentando com o segundo colocado do outro.
Os primeiros colocados de seus respectivos grupos terão a vantagem do mando de campo e empate para avançarem à final. A decisão será realizada em jogo único, sem vantagem para nenhuma das equipes e o palco do evento será decidido após sorteio.

Regulamento Campeonato Carioca

Repete a fórmula tradicional. São dois grupos de oito times, com o primeiro turno (Taça Guanabara) sendo jogado com os jogos dentro do próprio grupo e com o segundo turno (Taça Rio) sendo jogado com os jogos cruzados. Em cada turno, os dois melhores de cada grupo se cruzam em semifinal e final, com jogo único, para definir dois campeões, que se enfrentam em uma finalíssima com jogo de ida e de volta. Se o mesmo time ganhar os dois turnos, é campeão direto e elimina a finalíssima. Os dois piores na soma dos dois turnos são rebaixados.

Veja os melhores momentos da decisão

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Governo anuncia medidas econômicas contra impactos da covid-19

Nesta sexta-feira (27), o presidente da República e representantes das proincipais instituições financeiras do país anunciaram linha de crédito emergencial.

PIB capixaba fica estável no último trimestre de 2019

Comércio foi o que puxou o PIB no quarto trimestre de 2019, setores de informática e veículos tiverm maior alta. Indústria apresentou retração.

Inflação oficial registra taxa de 0,02% na prévia de março

Índice que mede a prévia da inflação oficial, ficou em 0,02% em março deste ano. Este é o menor resultado para o IPCA-15 desde o início de 1994.

Novas medidas de funcionamento para supermercados

Novas medidas orientam o funcionamento de supermercados para conter a contaminação do coronavírus. Horário especial para grupo de risco é uma delas.

Vida Capixaba

Saiba como fica o tempo neste fim de semana!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana será de tempo bom no Espírito Santo.

Xô, coronavírus: “Dia de Cantoria” vai levar música para quarentena

O Dia de Cantoria é um projeto de musicalização infantil nas mídias sociais. É uma iniciativa idealizada por 4 amigos com experiência em musicalização

Cursos online gratuitos durante o isolamento social. Veja!

A Universidade Vila Velha (UVV) preparou dez cursos rápidos, online e gratuitos, para auxiliar o aprendizado de quem quer se manter qualificado

Bares e restaurantes funcionam com horário restrito

A decisão garante o cumprimento por meio do decreto estadual 4.606-R que disciplina o funcionamento dos restaurantes durante a pandemia da Covid-19.
Continua após publicidade