BIOCOLOR Homem de cara nova

BIOCOLOR Homem, atual líder do mercado de coloração masculina, acaba de ganhar nova embalagem. Prático e discreto, o tonalizante é um grande aliado dos homens grisalhos ou até mesmo dos que já estão com cabelo, barba e bigode brancos. Em apenas cinco minutos, Tonaliza, Trata e Rejuvenesce gradativa e naturalmente. Atualmente, apenas 1,32% dos brasileiros colorem os cabelos (Nielsen, 2007). Isso porque, diferentemente das mulheres, quando o assunto é coloração os homens não querem mudanças drásticas. Eles desejam um efeito natural, quase imperceptível. Por isso BIOCOLOR Homem se destaca: por ser um tonalizante, permite o controle do tom (se deixado por menos tempo, colore sutilmente; se deixado por cinco minutos, atinge o máximo da cobertura) e não é irreversível – sai em 30 lavagens, sem deixar manchas. Além disso, vem com o ativo Hair Active®, que estimula o fortalecimento e a resistência dos fios.
O produto está disponível em quatro nuances: louro escuro, castanho claro, castanho médio e castanho escuro. Sem interferir na rotina de seus consumidores, o uso de BIOCOLOR Homem pode ser tão corriqueiro quanto fazer a barba: um hábito natural no universo masculino.
As novas embalagens podem ser encontradas em farmácias, supermercados, perfumarias e lojas de departamentos de todo o Brasil. BIOCOLOR Homem traz o melhor custo-benefício dentre os tonalizantes masculinos – seu preço médio Brasil é R$ 13,10.

 

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome