23.2 C
Vitória
sexta-feira, 22 janeiro, 2021

Barbearia também é lugar de criança!

As barbearias têm aberto espaço também para os pequenos capricharem no visual

Quem disse que barbearia é só coisa de homens adultos? Os meninos também são muito bem-vindos. Pelo menos na barbearia Dinastia da Barba, com unidades na Praia do Canto e Shopping Vila Velha, as crianças contam com o serviço de corte de cabelo e atendimento especial.

E o corte de cabelo infantil bem estiloso com altas doses de fofura já é uma tendência. Por isso, a barbearia fez questão de oferecer o serviço diferenciado, mantendo o padrão de qualidade.

As crianças também podem contar com serviço de barbearia em grande estilo. – Foto: Divulgação

O empresário responsável pelo espaço, Fabricio Luz, conta que as crianças podem realizar o serviço em grande estilo, como sentar em uma cadeira de um Camaro amarelo, um espaço silencioso e com televisão, dando todo aquele clima confortável aos pequenos.

“Dos bebês até a garotada mais jovem, todos são atendidos por profissionais treinados e preparados para o trabalho. Além disso, o pai tem a oportunidade de se cuidar, enquanto seu filho é atendido”, comenta o empresário.

Atendimento especial

Além da técnica é necessário paciência e jogo de cintura para oferecer um bom atendimento. “Os principais cuidados são a proteção e atenção redobrada com os movimentos. Por outro lado, o ideal é que os pais mantenham um trabalho contínuo com o mesmo profissional para que eles desenvolvam uma relação de confiança com o barbeiro”, recomenda Fabrício.

Os mais pedidos

Entre as preferências das crianças, os profissionais destacam cortes de cabelo de jogadores de futebol, cantores e youtubers. “A maioria dos meninos chegam na barbearia querendo reproduzir esses cortes das personalidades. Por isso, nossa equipe se mantem sempre atualizada e preparada para atender aos pedidos”, declara o empresário.

Dinastia da Barba
Endereço: Av. Rio Branco, 1517 – loja 09 – Praia do Canto, Vitória
Horário atendimento: Das 9 as 20 horas
Informações: (27) 3026-4743 / https://dinastiadabarba.com.br/

Saiba como chegar:

Leia também:
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Bike se populariza em tempos de coronavírus

Para fugir das lotações, dos atrasos e riscos de contaminação do transporte público, muitas pessoas se tornaram adeptas das bicicletas neste período Que táxi, que...

Artesãos de Vila Velha expõem trabalhos em loja virtual

Por meio da plataforma virtual, são vendidas luminárias, almofadas, bolsas, bonecas de pano, e outros produtos que prometem enriquecer a decoração da sua casa.

Como encontrar o amor em tempos de pandemia?

O sociólogo polonês Zygmunt Bauman acredita que vivemos em uma 'sociedade líquida', já que as relações, com o passar do tempo, estão ficando cada vez mais superficiais e o contato mais profundo entre os indivíduos é cada vez menor.

O amor está no ar! Confira as dicas de presente para o Dia dos Namorados!

O isolamento social pode ter mudado os planos de muitos casais em relação a forma de comemorar o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho. Mas uma coisa é certa: a data não pode passar em branco. Veja as cidas!

Dicas de maquiagem para arrasar no carnaval

Durante o carnaval, a maquiagem craquela, escorre ou até mesmo sai. Para evitar problemas e continuar linda nas festividades, fique atenta às dicas! A época...

Maquiagem para as pernas promete ser sensação no carnaval

Três em cada dez mulheres estão insatisfeitas com suas pernas. É por isso, que a rede Pharmapele criou a meia-calça-invisível que disfarça manchas, varizes...

ES Brasil Digital

ESBrasil-184 - Retrospectiva
Continua após publicidade

Fique por dentro

Série histórica mostra ocupação hoteleira durante a pandemia

Já estão disponíveis no Observatório do Turismo os dados relativos à taxa de ocupação hoteleira relativa ao ano de 2020, nos municípios de Vitória, Vila Velha e Serra

Sicoob inicia 2021 com recordes de movimentações financeiras

Instituição tem atuado para facilitar acesso a produtos e serviços financeiros aos seus mais de 5 milhões de cooperados

Concessão da Codesa: o que muda!

A Federação das Indústrias do Espírito Santo promoveu uma audiência para esclarecer o setor produtivo sobre o processo de desestatização da Codesa, a Companhia Docas do ES

Produção agropecuária de 2020 alcança R$ 871 bilhões

as variáveis determinantes para os resultados estão relacionadas aos preços dos produtos no mercado interno

Vida Capixaba

Queijos: segunda maior agroindústria capixaba

Queijos com adição de especiarias e ervas finas, com recheio de geleias de frutas, doce de leite e embutidos, ou até defumados, são algumas versões de queijos capixabas que demonstram a potencialidade do setor

Prêmio de fotografia ‘As belezas que Anchieta viu’

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) divulgou, nesta terça-feira (19), o resultado do prêmio de fotografia “As belezas que Anchieta viu”

Novas espécies de insetos são descobertas no Espírito Santo

Oito novas espécies de insetos foram descobertas na região norte do Espírito Santo
Continua após publicidade