Banestes passa a oferecer consórcios de imóveis, automóveis, motos, serviços e pesados. O banco voltou a oferecer o produto em julho passado, depois de mais de dez anos
Por Samantha Dias
Os resultados do primeiro mês são satisfatórios, de acordo com Ana Lúcia Venturim Casagrande, superintendente da Banestes Corretora: já são 128 consorciados e mais de R$17 milhões vendidos em julho.
- Câmara de Vitória vai escolher banco para pagamento de servidores
- Acesse nossas redes sociais: Instagram e Twitter
“O Banestes trabalha com diversos ramos e o consórcio não estava contemplado, mas percebemos que não poderia ficar de fora do nossa prateleira de produtos, por uma questão de competitividade de mercado e também porque tínhamos demanda reprimida dos nossos clientes. O resultado do primeiro mês de lançamento foi surpreendente. Nossa expectativa é muito boa, pois pelo perfil do nosso cliente acreditamos que a aderência será grande”, disse Ana Lúcia.
Banestes passa a oferecer consórcios não somente para quem é cliente do banco, podem contratar correntistas e não correntistas, pessoas físicas e jurídicas. O Banestes Consórcio conta com a gestão comercial da empresa Feeling que disponibiliza o atendimento às agências.
De acordo com Carlos Eduardo Sperandio, coordenador da Banestes Corretora, são diversos tipos de consórcios oferecidos: automóvel, imóvel, moto, serviços (como cirurgia plástica, festas de casamento, viagens, tratamento dentário, reforma de casa…) e pesados (caminhão, ônibus, maquinas). No primeiro mês, os mais procurados foram consórcios para imóveis e automóveis, e o tíquete médio de R$500 mil.