25.4 C
Vitória
sexta-feira, 5 junho, 2020

Banestes levará condições diferenciadas para feira

Leia Também

Prefeitura da Serra reduz burocracia para mais dez negócios

Na instrução normativa publicada na última segunda-feira (1°) foram incluídas mais 10 atividades na lista que já continha 150.

Petrobras eleva preço do gás de cozinha nas refinarias

O aumento também está relacionando ao consumo do gás de cozinha durante a pandemia, já que o isolamento social tem levado às famílias a cozinharem mais em casa.

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Prefeitura de Vila Velha e BNDES firmam parceria para modernizar parque de iluminação da cidade

Inicialmente, o sistema substituirá as 35 mil luminárias em toda a cidade, com lâmpadas com tecnologia de LED, além de telegestão, instalação de tecnologia de monitoramento remoto das luminárias.

Isenções, descontos e prazos únicos são algumas das ações do Banestes nesta edição

O Banestes vai apresentar produtos e serviços diferenciados durante a Super Feira Acaps Panshow. Serão oferecidos, por exemplo, desconto de 5% no seguro para frota de automóvel, isenção da tarifa da conta corrente por seis meses e desconto de até 75% no valor da tarifa de cobrança.

Considerada uma das maiores feiras do mercado varejista capixaba, a 33ª edição acontecerá entre os dias 17 e 19 deste mês, no Pavilhão de Carapina, na Serra. O encontro reúne supermercadistas e visitantes de diversos setores.

Durante três dias de evento, os visitantes conhecerão as soluções financeiras do Banco, voltadas para ampliação, renovação e manutenção dos negócios. Uma delas é a linha de crédito exclusiva para pagamento da folha de 13° salário em condições especiais: Parceria Empresarial. É crédito sem comprometer o fluxo de caixa.

Também serão oferecidos produtos como o capital de giro criado com a parceria entre Banestes e Sebrae; o financiamento para produção de energia limpa; a isenção de tarifa para os créditos realizados em conta corrente com folha de pagamento; e o financiamento de veículos novos e usados em até 60 meses.

O estande do Banco terá um design moderno e arrojado. Um funcionário fará o atendimento aos visitantes, apresentando os produtos voltados a esse público, além de esclarecer dúvidas. Um autoatendimento da rede Banestes Saque e Pague estará disponível no local.

O superintendente de Produtos e Serviços do Banestes, Vicente Lopes Duarte, ressaltou que a apresentação de serviços e soluções diferenciados fortalece a parceria entre a instituição financeira e as empresas.

“Somos parceiros do crescimento das empresas capixabas. Esse tipo de evento potencializa relacionamentos comerciais, contribuindo para o crescimento da economia do Banco e Espírito Santo”, destacou Duarte.

Leia também
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Inflação para famílias de baixa renda cai 0,30% em maio, diz FGV

Com o resultado, o índice acumulou alta de 0,81% no ano de 2020. Em 12 meses, o indicador acumulou avanço de 2,59% Por Daniela Amorim (AE)...

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Produtos com até 50% no Dia Livre de Impostos

E por conta da pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos inovaram. Neste ano, o Dia Livre de Impostos será on-line.

Projeção de alta do crédito bancário em 2020 passa de 4,8% para 7,6%, diz BC

Já a projeção de crescimento do crédito livre em 2020 passou de 8,2% para 10,6%. No caso dos recursos direcionados, a projeção foi de zero para alta de 3,5%.

Vida Capixaba

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Vitória organiza Circuito Cultural com exposição on-line

Os alunos do Núcleo de Fotografia do Circuito Cultural, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc) fizeram trabalhos que estão sendo disponibilizados por meio de uma exposição on-line. 

Vila Velha instala câmeras de alta definição em ruas

Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da cidade. A primeira instalação teste com uma das novas câmeras ocorreu na última sexta-feira (29), no Farol de Santa Luzia. 

Viana contará com Guarda Municipal armada

Ao todo, 29 agentes estão sendo treinados para realizar o combate à criminalidade, na segurança do patrimônio público, e a organização do trânsito, conforme explicou o prefeito Gilson Daniel.
Continua após publicidade