Banestes e Galwan firmam parceria para financiamento de imóveis

Assinatura de convu00eanio (da esquerda para direita): Expedito Ximenes Viana (diretor administrativo e financeiro da Galwan); Bruno Negris (diretor-presidente do Banestes); Josu00e9 Luu00eds Galvu00eaas Loureiro (diretor-presidente da Galwan); Josu00e9 Antonio Bof Buffon (diretor comercial do Banestes); Jou00e3o Carlos Bussular (superintendente de Produtos do Banestes)

Assinatura de convu00eanio (da esquerda para direita): Expedito Ximenes Viana (diretor administrativo e financeiro da Galwan); Bruno Negris (diretor-presidente do Banestes); Josu00e9 Luu00eds Galvu00eaas Loureiro (diretor-presidente da Galwan); Josu00e9 Antonio Bof Buffon (diretor comercial do Banestes); Jou00e3o Carlos Bussular (superintendente de Produtos do Banestes)O Banestes e a Galwan formalizaram na última semana uma parceria que possibilita aos condôminos da construtora o financiamento de imóveis em construção. Com o financiamento, o Banestes garantirá ao cliente o pagamento das parcelas mensais e intermediárias durante a execução da obra, valor que pode corresponder a até 60% do preço do imóvel.

Participaram da assinatura do convênio o  diretor-presidente do Banestes, Bruno Negris; o diretor-presidente da Galwan, José Luís Galvêas Loureiro; o diretor comercial do Banestes, José Antonio Bof Buffon ; o diretor administrativo e financeiro da Galwan, Expedito Ximenes Viana ;  e o superintendente de Produtos do Banestes, João Carlos Bussular. A operação será realizada por meio da linha de crédito denominada Conta Garantida. Para realizar a operação, o empreendimento deve ter sido iniciado pelo menos 12 meses antes da contratação do financiamento. A grande vantagem é que o cliente pode começar a quitar o empréstimo quando o imóvel estiver pronto, e ainda pode financiar parte ou o total do que restar do valor do imóvel pelo Crédito Pessoal ou pelo Crédito Imobiliário Banestes.

Bruno Negris, diretor-presidente do Banestes, salientou que a qualidade indiscutível da Galwan é fator essencial para o sucesso da parceria. Negris destacou que esse tipo de convênio é facilitado porque o centro de decisões do Banestes é acessível. O diretor Comercial do Banestes, José Antonio Bof Buffon, lembrou que a parceria com a construtora vem sendo solidificada desde o final de 2008, e classificou a Galwan como um parceiro estruturador em operações de crédito.

“A Galwan sempre fez questão de priorizar o Banestes, porque é um banco do qual se sente parte e que reverte o que lucra para o Espírito Santo”, avaliou o diretor-presidente da construtora, José Luís Galvêas Loureiro, sobre a relação de sua empresa com o Banestes. Ele finalizou o encontro dizendo que tem o “compromisso de fazer os clientes da Galwan tornarem-se clientes do Banestes”.

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome