29.9 C
Vitória
segunda-feira, 16 maio, 2022

Banestes é finalista em ranking de melhores fundos imobiliários do Brasil

imoveis, predios
Foto: Diogo Moreira/ Governo de São Paulo

A classificação dos premiados será conhecida num evento online e gratuito nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Por Dayane Paradizzo

O fundo de investimento imobiliário (FII) Banestes Recebíveis Imobiliários (BCRI11), gerido pela Banestes Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM), é um dos finalistas do ranking InfoMoney-Ibmec de melhores fundos. O ranking é divulgado pelo InfoMoney, em parceria com o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec).

Com o objetivo de premiar os gestores que entregaram aos investidores bons retornos, de forma consistente, o ranking analisa os rendimentos ajustados ao risco dos fundos disponíveis no mercado brasileiro em um período de três anos (neste caso, de 2018 a 2020).

O InfoMoney promoverá um evento online, nos dias 23 e 24 de fevereiro, reunindo os gestores dos fundos premiados. O evento contará com quatro painéis por categoria de premiação: ações, multimercado, renda fixa – crédito privado e fundos imobiliários. O diretor de Gestão de Recursos de Terceiros da Banestes DTVM, Marcos Amaral Vargas, irá representar o Banestes no painel sobre fundo imobiliário.

“Estar entre os cinco melhores fundos imobiliários do mercado brasileiro, dentro de um universo de mais de 400 fundos e, ainda, em um cenário tão desafiador, acarretado pela pandemia da Covid-19, demonstra o grau de eficiência da equipe de analistas do Banestes em prol da rentabilidade dos investimentos de nossos clientes. Somos um banco estadual com grande relevância também no cenário nacional de investimentos, com mais de 54 mil investidores de diferentes estados brasileiros”, destaca o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

Acesse AQUI para mais informações sobre o ranking InfoMoney-Ibmec de melhores fundos. Outros detalhes sobre o evento serão divulgados na próxima semana.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade