21.1 C
Vitória
domingo, 5 julho, 2020

Bandes promove campanha de negociação de dívidas

Leia Também

Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta

Equipes se enfrentam neste domingo pela semifinal da Taça Rio. Saiba mais! Os torcedores de Fluminense e Botafogo poderão acompanhar pela televisão aberta a semifinal...

Sono e saúde mental em tempos de pandemia. Como lidar com isso?

As pessoas estão ou mais sozinhas, ou com mais pessoas convivendo por muito tempo, toda uma rotina foi modificada e dormir pode tornar-se desgastante.

Live beneficente com repertório de covers e canções autorais

Como a primeira live deixou um gostinho de quero mais, desta vez, o artista reuniu músicos parceiros e fará um show completo pelo YouTube.

Presidente sobrevoou áreas afetadas por ciclone em Santa Catarina neste sábado

"Governo está a disposição para ajudar os atingidos", diz Bolsonaro. Confira! O presidente Jair Bolsonaro sobrevoou, hoje (4), áreas de Santa Catarina afetadas pelo ciclone...

Interessados devem formalizar pedido até 30 de dezembro

Quem está com parcelas de contrato de financiamento em atraso junto ao Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) terá uma oportunidade de negociar a dívida. A instituição de fomento está oferecendo condições especiais de pagamento ao clientes interessados.

Para auxiliar as pessoas físicas e jurídicas a solicitarem o acordo junto ao banco, a área de renegociação do Bandes orienta os interessados.

O cliente que aderir à campanha terá o benefício de quitar suas dívidas com abatimento de até 100% dos juros e encargos moratórios¹, no entanto, acrescidas despesas de cobrança e honorários porventura existentes. Para isto, o interessado deverá formalizar seu pedido junto ao banco até 30 de dezembro deste ano.

A quem se destina a campanha?

O cliente cuja dívida atenda aos seguintes critérios pode ter acesso às condições diferenciadas:
-Dívidas com atraso a partir de 180 dias;
-Parcelas em atraso em que a fonte de recursos não seja proveniente de repasses de programas federais;
-Para as dívidas em processo de análise judicial, além dos critérios elencados acima, somente aquelas que estejam, ainda, em fase de citação.

Onde submeter a proposta?

Para elaborar a proposta, é necessário que o cliente esteja ciente do valor de sua dívida e das condições atuais do contrato. Caso haja dúvidas, basta entrar em contato com a Central de Renegociação pelo (27) 3331-4204 ou com o Bandes Atende através do 0800 283 4202 e informar o nome e CPF do titular do contrato, para pessoa física, ou razão social e CNPJ, em caso de pessoa jurídica. A proposta de renegociação pode ser submetida em dois canais: Site do Bandes ou via e-mail.

Para os que optarem pelo procedimento on-line, basta preencher o formulário do site disponível no www.bandes.com.br/renegocia. A submissão via e-mail é feita para o endereço [email protected] Em ambos os canais, é necessário informar o nome completo e o número do CPF do titular do contrato – pessoa física – ou razão social e CNPJ – pessoa jurídica -, além de telefone e e-mail para contato e a proposta a ser analisada pelo banco.

A equipe financeira do Banco faz análise da proposta e, com o prazo de até cinco dias úteis, é feito o contato com o cliente, que precisa estar atento aos meios de contato informados. Caso seja necessário, a equipe indicará uma proposta que melhor atenda à demanda. Firmado o acordo de renegociação com o pagamento de entrada, as restrições ao crédito do endividado são retiradas junto ao SPC.

Caso haja dúvidas, é necessário consultar o setor financeiro do Bandes pelo telefone (27) 3331-4204, pelo Whatsapp (27) 99949-4206 (somente mensagens) ou pelo e-mail [email protected]

Leia também
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

O exemplo cooperativista para enfrentar crises

O cooperativismo é uma forma cada vez mais eficaz para avançar em momentos de crise, ainda mais num mundo que se desenha cada vez mais colaborativo.

Hoje é o último dia para pedir o auxílio emergencial

Prazo para novos cadastros termina nesta quinta às 23h59. Saiba mais! Para quem ainda não se cadastrou a fim de receber o auxílio emergencial de R$...

Depois de dois meses em queda, produção industrial cresce 7% em maio

Alta é a maior desde junho de 2018 (12,9%), diz IBGE. Confira! A produção industrial brasileira avançou 7% na passagem de abril para maio deste...

Confiança do empresário sobe em junho pelo segundo mês, diz FGV

Índice atingiu 80,4 pontos em escala de zero a 200 pontos. Saiba mais! O Índice de Confiança Empresarial (ICE) medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV)...

Vida Capixaba

Live beneficente com repertório de covers e canções autorais

Como a primeira live deixou um gostinho de quero mais, desta vez, o artista reuniu músicos parceiros e fará um show completo pelo YouTube.

Veja como ficará o tempo neste fim de semana!

Segundo o Incaper, a previsão do tempo é de aberturas de sol, mas também poderá ocorrer chuvas em algumas regiões do Estado.

Grandes clássicos apresentados no segundo concerto on-line da Osses

A exibição virtual, que faz parte do projeto “[email protected] Sinfônica In Live”, começará às 20 horas, nas mídias sociais do Projeto Casa Verde.

O clássico tricot retorna à moda com o inverno

Desde que caiu na graça das fashionistas, o tricot ganhou recortes e estampas mais atuais e se consolidou como a peça chave dos looks de inverno nos últimos anos.
Continua após publicidade