25.9 C
Vitória
sábado, 4 dezembro, 2021

Banda Jammil celebra 25 anos de carreira com show em Linhares

Lagoa Sunset marca retomada dos eventos em Linhares, após aplicação de Nova Matriz de Risco no Estado

Por Munik Vieira

Muito axé, música, animação e um por do sol incrível. Esses serão os ingredientes principais do Lagoa Sunset, no dia 20 de novembro, a partir das 15h. Às margens da Lagoa Juparanã, na área de eventos do Clube do Linhares, Jammil vai agitar o público relembrando todos os sucessos, nessa apresentação que marcará o retorno dos shows da banda aqui no Espírito Santo, após a liberação das restrições sanitárias.

A Banda Jammil e uma Noites, que celebra 25 anos de estrada em 2022, chega a Linhares com toda energia e uma pergunta: do que você está com saudade? Abraços, viagens, dos encontros, e é claro, do carnaval. Esse é o tema do novo sucesso da banda, “Que saudade disso aqui”, já disponível em todas as plataformas de áudio e rádios do Brasil, que reforça a importância da alegria e a marca do Jammil, celebrar a felicidade.

O evento que seguirá do por do sol à noite, promete entregar ao público uma experiência incrível, ligando a nostalgia do axé com a alegria da retomada dos shows e dos encontros entre amigos. E para isso, a organização já firmou uma grande parceria com o Mar Dry Gin, marca capixaba ligada ao Alambique Princesa Isabel, que se destaca na produção de gin, ganhando mercado em todo o Brasil, e tem como autor da receita o inglês Peter Margree, já premiado com cinco prestigiosos títulos internacionais por suas receitas, entre eles um duplo ouro no World Gin Awards, o prêmio que reconhece os melhores gins do mundo.

Seguindo os protocolos para retomada dos eventos no Espírito Santo, para ter acesso ao evento, o público deverá apresentar o cartão de vacina, que pode ser emitido por meio do aplicativo Concecta Sus. Já os membros da produção, além de apresentar o passaporte da vacina, passarão por testes na véspera do show e seguirão os protocolos exigidos pela nova Matriz de Risco, que passará a valer a partir de 08 de novembro.

Também se apresentam no evento a banda Farra Dois, comandada pelos amigos Pedro Mendes e Leonan, que trazem um repertório eclético e com os sucessos do momento.

A consciência ambiental também está presente no evento, a partir da venda dos ingressos, que acontece totalmente de forma digital. Tanto pelo site da LeBillet, como nos pontos de venda, ao realizar a compra, o cliente poderá escolher se receberá o ingresso no seu e-mail, ou diretamente no seu WhatsApp, que poderá ser apresentado no próprio celular, sem a necessidade de impressão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade