22.7 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

Banco do Brasil divulga resultado das provas objetivas

Banco do Brasil
Foto: Divulgação

Também poderão conferir o resultado preliminar da redação; Os candidatos que obtiveram nota inferior a 70 pontos, podem pedir revisão até amanhã (5)

Por Mariana Ferreira 

O Banco do Brasil divulgou hoje o resultado definitivo da prova objetiva do concurso público para escriturário. A lista está disponível no site da Fundação Cesgranrio, http://www.cesgranrio.org.br/concursos/principal.aspx.

Os candidatos aprovados também poderão conferir a nota preliminar da redação. Os concorrentes que obtiveram nota inferior a 70 pontos poderão solicitar revisão da pontuação. O resultado dos pedidos será divulgado no dia 12 de novembro. Já a lista final dos aprovados está prevista para o dia 21 de dezembro.

O concurso do Banco do Brasil oferece 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e 2.240 destinadas ao cadastro de reserva. No Espirito Santo totalizam 44 oportunidades.

O processo seletivo do banco é considerado o mais concorrido da história, com a participação de 1.645.975 candidatos, sendo 1.605.751 participantes para o cargo de escriturário-agente comercial e 40.224  para escriturário-agente de tecnologia (TI).

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade