25.9 C
Vitória
domingo, 23 junho, 2024

Balotelli revela sonho de jogar na América do Sul

O atleta de 33 anos atualmente defende o Adana Demirspor, da Turquia, e tem contrato com o clube até junho deste ano

O atacante italiano Mario Balotelli não escondeu o desejo de desembarcar na América do Sul e jogar por uma das grandes equipes do continente. O atleta de 33 anos atualmente defende o Adana Demirspor, da Turquia, e tem contrato com o clube até junho deste ano.

Com o vínculo próximo do fim, Balotelli “cavou” uma vaga no Boca Juniors, da Argentina, durante uma transmissão ao vivo com o ex-jogador Sergio Agüero, e ainda destacou que a negociação pode ocorrer sem custos.

- Continua após a publicidade -

“Esse ano termina meu contrato com o Adana. Serei livre”, disse Balotelli. Agüero, então, citou o presidente do Boca, Juan Román Riquelme, e comentou: “Balotelli está me dizendo que está livre. Você prefere o Boca ao River?”, questionou ele ao italiano, que confirmou a escolha pelos xeneises.

Agüero foi revelado pelo Independiente, e perguntou se o atacante aceitaria ir para o clube de Avellaneda treinado por Carlos Tévez. Porém, Balotelli enfatizou o desejo e foi direto: “meu sonho é jogar na Bombonera”.

A interação entre a dupla aconteceu na live da partida entre Manchester City e West Ham no domingo, que acabou com o tetracampeonato inglês conquistado pelos comandados por Pep Guardiola. Agüero e Balotelli vestiram a camisa do time de Manchester entre 2011 e 2013, e estiveram no título do Campeonato Inglês da temporada 2011/12.

Para ajudar o amigo a realizar o sonho, Agüero contatou Riquelme e enfatizou o desejo do atacante de jogar pelo Boca Juniors. “Agora é com você. Ele fica livre em junho”, disse o argentino. Balotelli fez sete gols e deu uma assistência nos 16 jogos que atuou pelo Adana Demirspor na temporada. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA