23.8 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio, 2024

Bailinho com os sambistas cariocas do Clareou na Serra

Sucessos como “Marra de Durão” farão parte da festa que acontece neste sábado (14)

Por Patrícia Battestin

Vai dar samba neste fim de semana. O  grupo Clareou, sucesso carioca que faz turnê pelo Brasil, vai ser a principal atração do primeiro Bailinho do Spettus de 2023. A festa vai ser realizada neste sábado (14) e vai contar também com Gustavo, O Brabo e Gabriel Pratti.

- Continua após a publicidade -

O Grupo Clareou, que nasceu no Rio de janeiro em 2010 e, de lá pra cá, vem lançando várias musicas marcantes que embalaram o coração de vários brasileiros apaixonados, entre elas um dos seus últimos sucessos “Marra de Durão” que já emplacou milhares de Streaming nas maiores plataformas digitais da atualidade.

Desde de 2020 o grupo vem vivenciando o distanciamento dos palcos, por conta da situação que tem afetado o mundo inteiro. Mas continuar é preciso, como diz esse novo lançamento, “vivemos numa grande batalha, e nada nessa vida é pra sempre” , com certeza mas um sucesso, uma música que vem em sintonia com as lições aprendidas nesse último ano que tem sido tão intenso pra todos nós. “Deixa eu ir a Luta”,nome da música de composição do grande Leandro Laeart e interpretada de forma impecável pelos cantores Magal e Branco , uma melodia gostosa e marcante, com uma mensagem de coragem e força promete ser mais um grande sucesso.

A música tem participação dos músicos, Anderson Mendonça (Buiu) no Pandeiro, Fernando (Mellete) no pandeiro, Flavio Homero no Cavaco, Juninho Jesus no Banjo, além demais músicos talentosos e equipe que fazem parte desse grupo. As canções foram gravadas no estúdio Estúdio Prateado VIPs, no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2020. Quem assina a produção é o Prateado, renomado produtor musical do cenário do samba e pagode.

Serviço

Bailinho do Spettus
Atração: Clareou, Gustavo, O Brabo e Gabriel Pratti
Data: 14 de janeiro (sábado)
Abertura: 20 horas até 3 am
Local: Spettus –  Rua João Germano de Mello, 1444, São Francisco
Serra.
Data: 14 de Janeiro – sábado
Ingressos: R$30,00 – 1 lote
Venda: Super Ticket

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -