A autora Kelly Hamiso utiliza o romance para retratar uma realidade brasileira em crescimento – o MMA.
O Brasil é o quinto maior país do mundo e possui grandes escritores em território nacional. Valorizá-los, não é apenas uma questão de patriotismo, mas também de respeito e empatia com o que é produzido por aqui. E nesta segunda-feira (1º) é comemorado o Dia da Literatura Nacional, uma importante data em homenagem aos escritores brasileiros e suas obras.
Para comemorar, a indicação é a obra “Morgenstern” da autora Kelly Hamiso. De nome curioso (é preciso ler para entender), a obra convida os leitores a conhecer – e se apaixonar – pelo universo do MMA.
Com uma mistura perfeita de romance, esoterismo e ação, Kelly compôs a obra em especial para mudar a visão que o público feminino tem dos combates, quebrando todos os preconceitos e estigmas que cercam o universo dos octógonos. Seria possível um lutador conhecido por sua brutalidade arrancar suspiros até mesmo das leitoras mais duronas? Só lendo para descobrir.
Kelly largou a vida de empresária para se dedicar totalmente à escrita. Descobriu o amor por criar histórias e personagens. É formada em letras pelo UNIFIEO e também é autora do livro “Padma” e de alguns contos, como, “Chocolate e Água Mineral” e “O Silêncio de Lourdes”.