Audifax sai da UTI

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), candidato à reeleição, está internado desde o último dia 12 de agosto, quando apresentou um quadro de pneumonia grave. 

Após 22 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Metropolitano, os médicos anunciaram que o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede) iria para o quarto. Apesar de ainda fazer sessões de hemodiálise e o uso de antibióticos, ele respira normalmente sem aparelhos, está lúcido e já caminha durante sessões de fisioterapia. O prefeito, candidato à reeleição pelo Rede, foi transferido para um apartamento do hospital para fazer ainda algumas sessões de hemodiálise. 

Na quinta-feira (1º) Audifax posou para a primeira foto desde quando foi internado em estado grave, no dia 12 de agosto. O registro da imagem ao lado da esposa, a médica Mara Barcelos, foi feito em uma sala contígua à UTI, segundo a Assessoria de Imprensa de Audifax, e postada no Facebook pela irmã do redista, Hilda Theçalônica.

Campanha  

A progressiva melhora do estado de saúde de Audifax gerou otimismo na equipe para intensificar as ações de campanha.  Desde a semana passada, a vice na chapa, Márcia lamas (PSB) – mãe do deputado estadual Bruno Lamas – participa de caminhadas e pede votos para que o prefeito seja reeleito.  

Aliados já cogitam realizar o lançamento da campanha, e acreditam que poderão contar com a participação de Audifax em até dez dias. “Os médicos não falaram sobre esse prazo. Mas se ele vai da UTI para o quarto, ele não é um paciente mais em estado delicado. Só precisará recuperar as energias, as condições físicas por ter passado tanto tempo acamado”, avalia o vereador Guto Lorenzoni (PP). Não foi descartada também a possibilidade do candidato gravar vídeos, para serem divulgados na internet.

 

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome