21.6 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril, 2024

Atleta de embaixadinhas realiza sonho no Kleber Andrade

Na vida, cada pessoa tem seus sonhos e objetivos. E, para Alexandre Drago Neto, de 62 anos, a sua grande inspiração é o futebol

Por Munik Vieira

Conhecido no município de Marilândia, sua terra natal, por fazer embaixadinhas, o senhor se deslocou para a Grande Vitória, a fim de realizar um sonho: fazer as embaixadinhas em volta do gramado do Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, o que foi realizado na manhã desta sexta-feira (15).

- Continua após a publicidade -

A história com as embaixadinhas começou em 2016, por diversão. Mas com o costume e a prática, Alexandre Drago Neto conseguiu chegar a marca de cinco voltas no Estádio Municipal de Marilândia, o Cleber Roque Bertoldi.

“Sempre pratiquei esportes, mas a minha paixão é o futebol. Joguei no amador por muito tempo e também dirigi algumas equipes em Marilândia. Comecei fazendo 100 embaixadinhas, mas, depois de um tempo, consegui fazer cinco voltas completas no estádio da minha cidade. Hoje em dia, pratico o esporte para manter bem o corpo e a saúde”, ressaltou Alexandre Drago Neto.

E se engana quem pensa que o sonho está totalmente realizado. A escolha de Alexandre Drago pelo Kleber Andrade foi apenas um passo, a ideia é conseguir ir ao Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.

“Escolhi o Estádio Kleber Andrade para dar esse passo adiante, tendo em vista que é o palco esportivo referência do nosso Estado, em que ocorrem as principais competições estaduais e nacionais. No futuro, eu pretendo fazer voltas ao entorno do campo do Maracanã, no Rio de Janeiro”, destacou Alexandre Drago.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA