27.1 C
Vitória
segunda-feira, 2 DE dezembro DE 2024

Ases promove Fórum de Logística e Mobilidade Urbana

Ases promove Fórum de Logística e Mobilidade UrbanaO município da Serra está em pleno desenvolvimento econômico, com investimentos em diversos setores do comércio, indústrias e serviços e atraindo cada vez mais investidores. Mas o município está preparado para esse crescimento? Essa é uma das questões que estará em pauta no Fórum de Logística e Mobilidade Urbana da Serra. Promovido pela Ases (Associação dos Empresários da Serra), o evento vai acontecer no dia 29 de julho, às 8h30, no Hotel Praia Sol, em Nova Almeida.

O Fórum, que tem como tema “Desafios e oportunidades”, vai reunir autoridades e empresários para debaterem diversos temas voltados para a melhoria da infraestrutura e do desenvolvimento ordenado do município serrano. “Esse encontro é para mostrar que os empresários se importam com o futuro do município que escolheram que abrigar seus empreendimentos. Todos sabem da importância da sua participação nos caminhos que o município está trilhando”, disse Adão Cellia, presidente da Ases.

A mobilidade Urbana promove a articulação de transportes, trânsito e acessibilidade, a fim de promover o acesso amplo e democrático ao espaço de forma segura, socialmente e sustentável. A Serra, apesar de possuir uma extensa malha viária, com vias asfaltadas, sinalizadas e iluminadas, é motivo de preocupação, devido à perspectiva de novos investidores e da grande demanda prevista no município, sendo necessárias permanentes obras estruturais no município.

Sobre a Ases

- Publicidade -

Desde sua constituição, em 1977, a Ases tomou para si e exerceu com raro brilho o papel de representação do empresariado serrano, tanto articulando e encaminhando reivindicações como formulando e estruturando propostas de convergência entre os interesses dos empresários e os da coletividade.

No quadro das instituições do gênero no Espírito Santo, a Ases destaca-se por sua combatividade, sua persistência em se posicionar em relação aos temas que afetam as atividades empresariais do município e sua determinação em buscar induzir, orientar e mesmo prover capacitação para o empresariado serrano visando habilitá-lo para as novas demandas de um cenário econômico de rápidas transformações.

A entidade conta com um quadro de 300 associados relacionados a todos os setores da economia da Serra, o que equivale a uma gama de atividades das áreas de indústria, comércio e serviços. Junto a este universo heterogêneo de agentes produtivos a Ases se ocupa agora de estruturar os conselhos setoriais mobilizando os associados segundo suas identidades funcionais e saberes específicos.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 224

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA