23.3 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Ases promove 100º Café de Negócios

Ases promove 100º Café de NegóciosNo seu 100º Café de Negócios (Caneg), a Associação de Empresários da Serra (Ases) receberá, na próxima sexta-feira (28), empresários da Grande Vitória, autoridades e imprensa, em um mais um momento de confraternização e troca de experiências. O evento reúne, mensalmente, dezenas de empreendedores capixabas. Para sua 100ª edição, o encontro está mais que especial. Estão previstas as apresentações do coral da ArcelorMittal Tubarão, do projeto arquitetônico da sede da Ases e de cases de sucesso do município da Serra. Haverá ainda o lançamento da pedra fundamental da sede da associação.

O encontro deve contar com as presenças de empresários e lideranças das áreas de comércio, indústria e serviços, além de autoridades municipais e estaduais. Confirmados o vice-governador do Estado, Givaldo Vieira, e o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, entre outras personalidades. “Vamos dar o pontapé inicial para a construção da casa do empresário da Serra”, declara Adão Cellia, presidente da Ases.

- Continua após a publicidade -

O evento acontecerá no terreno da Ases, localizado na Avenida Paulo Pereira Gomes, em Laranjeiras II, na Serra. Telefone: (27) 3338-7292 e 3338-7476.

Nova Sede
A área para a nova sede é fruto de uma parceria com o poder público municipal através de permuta de terreno recentemente concluída entre Ases e Prefeitura da Serra, e os recursos serão provenientes de contribuição dos associados e captação junto a empresas e instituições. O projeto, com uma arquitetura moderna, foi desenvolvido pelo escritório D&R Arquitetura, da Serra, e será executado por etapas, prevendo uma secretaria, auditório, salas de reuniões e espaços para eventos abertos aos associados, entre outras instalações.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA