22.1 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

Artesãos de Vila Velha expõem trabalhos em loja virtual

A loja virtual é uma parceria entre a Coordenação de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) e a plataforma de e-commerce Shopping Aldeia

Os artesãos do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do Shopping Boulevard também precisaram se adaptar no período da pandemia do novo coronavírus. Por isso, a Prefeitura de Vila Velha lançou nesta semana uma loja virtual para que os profissionais possam vender seus produtos sem sair de casa.

Por meio da plataforma virtual, são vendidas luminárias, almofadas, bolsas, bonecas de pano, e outros produtos que prometem enriquecer a decoração da sua casa. Acesse o site aqui!

- Continua após a publicidade -

“É uma das ferramentas mais modernas para quem está no segmento e também uma maneira de fortalecer a comercialização destes produtos enquanto esses artesãos estão em casa”, explica a coordenadora de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), Flavia Vidigal.

Shopping Aldeia

O serviço é uma parceria entre a Coordenação de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) e a plataforma de e-commerce Shopping Aldeia, que é uma criação de empreendedores de Vila Velha.

O espaço genuinamente capixaba foi criado há 3 anos e funciona como um marketplace on-line, que possibilita as empresas a vender seus produtos 24 horas, sem precisar investir em infraestrutura.

Segundo Flavia Vidigal, ainda há projetos para o lançamento de mais lojas em apoio a outros artesãos do município.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA