Repleto de ações inovadoras envolvendo arte de rua, diversão e atitude, RUFFLES® “Tira uma Onda™”, com o seu público de São Paulo e Florianópolis e sugere que momentos de descontração e diversão devem ser compartilhados com a galera
São Paulo, 02 de fevereiro de 2015 – RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas das marcas PEPSI®, GATORADE® e TODDY®, entre outras, apoia dois grandes festivais de verão do Brasil. Tratam-se do “Floripa Tem”, em Florianópolis e o Mix Beach Club, em Maresias, no litoral de São Paulo. Com o objetivo de fazer barulho durante a alta temporada, as ações têm como objetivo estimular a interação entre o público jovem e a marca, mostrando que assim como RUFFLES®, os momentos mais divertidos da vida podem ser divididos com a galera matando a fome de diversão.
No Mix Beach Club, que acontece em Maresias no litoral de São Paulo, RUFFLES® vai “tirar uma onda” com o grafiteiro Chivitz, que mostrará a sua arte no espaço da marca nos dias 17, 18, 24 e 25 de janeiro, além de 07 e 08 de fevereiro. No local, o artista irá personalizar dez shapes de skate e uma prancha de surf por final de semana. Com muita diversão e experimentação de RUFFLES® Extreme, o público poderá participar de interações junto com a marca inspiradas no posicionamento: RUFFLES® Tire uma Onda™.
Já na 9ª edição do festival “Floripa Tem”, que acontece na Beira-Mar Norte de Florianópolis, RUFFLES® vai “tirar uma onda” com a participação do grafiteiro Rodrigo Rizo. Durante os dias 17, 24, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o artista grafitará ao vivo algumas telas com sua arte de rua, além de customizar os skates de quem passar por lá. Ao longo de todo evento, o público poderá se divertir, dropando na mini rampa de skate RUFFLES® Extreme – que promete ser uma das mais agitadas da cidade.
“A partir das iniciativas criativas de RUFFLES® para o verão, mostramos que a marca está sempre próxima do seu público. Por meio do posicionamento da marca: “Tire uma Onda™ e do produto RUFFLES® Extreme, o mais recente lançamento da marca, o público poderá conferir neste verão que RUFFLES®, assim como seus amigos, está presente nos melhores momentos da vida”, afirma Gonzalo Do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.