26 C
Vitória
sexta-feira, 29 março, 2024

Arte de rua, diversão e atitude marcam campanha da RUFFLES®

Arte de rua, diversão e atitude marcam campanha da RUFFLES®

Repleto de ações inovadoras envolvendo arte de rua, diversão e atitude, RUFFLES® “Tira uma Onda™”, com o seu público de São Paulo e Florianópolis e sugere que momentos de descontração e diversão devem ser compartilhados com a galera

São Paulo, 02 de fevereiro de 2015 – RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas das marcas PEPSI®, GATORADE® e TODDY®, entre outras, apoia dois grandes festivais de verão do Brasil. Tratam-se do “Floripa Tem”, em Florianópolis e o Mix Beach Club, em Maresias, no litoral de São Paulo. Com o objetivo de fazer barulho durante a alta temporada, as ações têm como objetivo estimular a interação entre o público jovem e a marca, mostrando que assim como RUFFLES®, os momentos mais divertidos da vida podem ser divididos com a galera matando a fome de diversão.

- Continua após a publicidade -

No Mix Beach Club, que acontece em Maresias no litoral de São Paulo, RUFFLES® vai “tirar uma onda” com o grafiteiro Chivitz, que mostrará a sua arte no espaço da marca nos dias 17, 18, 24 e 25 de janeiro, além de 07 e 08 de fevereiro. No local, o artista irá personalizar dez shapes de skate e uma prancha de surf por final de semana. Com muita diversão e experimentação de RUFFLES® Extreme, o público poderá participar de interações junto com a marca inspiradas no posicionamento: RUFFLES® Tire uma Onda™.

Já na 9ª edição do festival “Floripa Tem”, que acontece na Beira-Mar Norte de Florianópolis, RUFFLES® vai “tirar uma onda” com a participação do grafiteiro Rodrigo Rizo. Durante os dias 17, 24, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o artista grafitará ao vivo algumas telas com sua arte de rua, além de customizar os skates de quem passar por lá. Ao longo de todo evento, o público poderá se divertir, dropando na mini rampa de skate RUFFLES® Extreme – que promete ser uma das mais agitadas da cidade.

“A partir das iniciativas criativas de RUFFLES® para o verão, mostramos que a marca está sempre próxima do seu público. Por meio do posicionamento da marca: “Tire uma Onda™ e do produto RUFFLES® Extreme, o mais recente lançamento da marca, o público poderá conferir neste verão que RUFFLES®, assim como seus amigos, está presente nos melhores momentos da vida”, afirma Gonzalo Do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA