Aplicativo realiza antecipação de recebíveis do Banescard

Foto: Reprodução

O app proporciona ainda mais comodidade e agilidade aos clientes, sem cobrança de taxas

Nada melhor do que agilizar os pagamentos pelos aplicativos, não é mesmo? A facilidade surgiu e não saiu mais das “mãos” dos clientes. O Banestes, por exemplo, investiu em tecnologia e, a partir de agora, poderão realizar a antecipação de recebíveis do Banescard pelo aplicativo, de forma ainda mais prática.

Anteriormente era possível fazer antecipações apenas pelo Internet Banking ou agência, basta que o cliente acesse o App Banestes por meio da opção “Antecipação de Recebíveis”. Sem cobrança de IOF.

Não há limite mínimo para realizar a operação, sendo que o valor máximo corresponde ao saldo disponível que o cliente tem a receber. O serviço pode ser realizado até as 14 horas, diariamente, em conformidade com as exigências do mercado.

Além disso, a campanha de marketing terá como foco a continuidade da mensagem “Precisou? Dá um toque!”, explorada na campanha de lançamento da funcionalidade de empréstimo pelo app. A ideia é divulgar toda a praticidade que o Banestes tem para oferecer aos seus clientes via smartphones, ou seja, na palma de suas mãos.

O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, afirmou que “o banco tem como foco oferecer comodidade e agilidade aos clientes, tornando os processos mais acessíveis e práticos, o que também contribui com a rotina da rede de agências. Esse é mais um passo para fortalecermos a mensagem de que somos digitais quando o cliente quiser, e também presenciais sempre que precisarem”, ressaltou.

 

 

 

Conteúdo Publicitário