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domingo, 28 novembro, 2021

Aplicativo facilita gestão de reembolsos nas empresas

Empresas que trabalham com funcionários externos precisam ficar atentas aos gastos de reembolso

Esse é um gargalo que o Espresso App pode ajudar a superar.
O aplicativo é uma alternativa que ajuda a economizar e gerenciar melhor os gastos dos funcionários em viagens e visitas a clientes. Cada colaborador que precisar de reembolso da empresa pode baixar o app e registrar as despesas. Já o financeiro conta com uma plataforma para auditar, criar fluxos de aprovação e classificar gastos por equipes e categorias.

Dessa maneira, há uma maior racionalização dos gastos e eficiência operacional, uma vez que não é necessário solicitar relatórios de despesas nem organizar comprovantes impressos entregues pelos funcionários. Tudo é feito de maneira automática, gerando informações que permitem à empresa identificar onde se concentram os maiores volumes de despesas para reembolso.

Além disso, os funcionários não precisam gastar tempo redigindo relatórios ao invés de investir em atividades produtivas para o negócio. As notas fiscais podem ser fotografadas e anexadas ao pedido de reembolso no próprio app, evitando disparidades de valores e perdas de comprovantes.

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