Anuário da Indústria do Petróleo será apresentado nesta sexta (26)

Foto: Reprodução / ANP

A segunda parte do anuário será apresentada no dia 26 de maio, no auditório da Findes

O Espírito Santo é o segundo maior produtor de petróleo do país, com uma reserva de 1,8 bilhão de barris de petróleo, divididos em 69 campos e 367 poços. Desta forma, o Estado se tornou referência nacional após a descoberta de grandes reservas no pré-sal.

E nesta sexta-feira (26), a partir das 8 horas, a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) apresentará a segunda edição do Anuário da Indústria de Petróleo no Espírito Santo, no auditório da federação.

Produzida pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo (Ideies), a segunda edição do Anuário traz uma detalhada análise dos principais aspectos do setor: exploração, reflexos econômicos, mercado de trabalho, inovação e rodadas de licitações.

O evento tem como objetivo dimensionar a relevância do Espírito Santo para petroleiras e fornecedores da cadeia de petróleo e gás. A abertura do evento será realizada pelo secretário de Desenvolvimento do Estado, Heber Viana de Resende.

O gerente de Petróleo e Gás da Findes, Durval Vieira de Freitas, reforçou a importância da união das entidades, instituições de ensino e empresas ligadas ao setor para o fortalecimento dos negócios no Estado.

“Unindo a Mec Show, a Expo Construções e a ES Oil & Gas estamos fortalecendo e mostrando que juntos somos mais fortes. As empresas, instituições, órgãos governamentais e entidades podem fazer mais pelo Espírito Santo”, destacou Freitas.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no link: https://bit.ly/2UUo9xu

Mec Show 2019

Oportunidades de negócios, networking e muito conteúdo são alguns dos destaques da “Mec Show 2019 – 12ª Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial” e a “ES Oil & Gas – 7ª Conferência Oil & Gas”. Os eventos têm ênfase na tecnologia de ponta e inovação que atrairão profissionais com alto poder de compra e gestores das grandes indústrias do Espírito Santo.

Marcada para acontecer entre os dias 06 e 08 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, a principal feira de negócios do setor metalmecânico do Espírito Santo e uma das mais importantes do Brasil, espera reunir este ano mais de 200 marcas e mais de 13 mil visitantes altamente qualificados.

Apresentação do Anuário da Indústria do ES
Dia: 26 de maio
Horário: 8h30
Local: Auditório da Findes
Endereço: Avenida Nossa Sra. da Penha, 2053 – Santa Lucia, Vitória – ES
Inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/2UUo9xu
Conteúdo Publicitário