17.7 C
Vitória
terça-feira, 7 julho, 2020

Viana: shows, caminhada e futebol neste domingo (7)

Leia Também

Mais de 54 mil pessoas confirmadas com o novo coronavírus

De acordo com o Painel Covid, da Sesa, são 54.547 casos confirmados. Destes, 35.118 estão curados.

Denúncia doméstica poderá ser feita por aplicativo de conversa

De acordo com o Projeto de Lei (PL) nº 377/2020, de autoria do deputado estadual Euclério Sampaio (DEM), o serviço será permanente para receber denúncias de violência doméstica e familiar por meio do aplicativo com mais agilidade.

Centro de Quarentena começa a funcionar em Vitória

A previsão é acolher cerca de 800 pessoas até o fim do ano. E para atender os pacientes, foi montada uma equipe com 44 profissionais, entre assistentes sociais, técnicos de enfermagem, entre outros.

Inscrições do Sisu começam nesta terça (07)

Os interessados em concorrer a vagas em instituições públicas de ensino superior devem acessar o site do programa até esta sexta-feira (10) e realizar o cadastro.

O domingo, em Viana, será muito animado

A programação cultural da 19ª Caminhada Ecocultural, realizada em Viana neste domingo (7), está animada! Após os participantes percorrerem 13 km em um lindo trajeto, será possível curtir as diversas atrações da programação do aniversário do município.

Com saída em frente à Galeria de Arte Casarão, em Viana-sede, os andarilhos percorrerão um trajeto recheados de belezas naturais da área rural. Durante a caminhada que dura cerca de de três horas, os participantes atravessarão fazendas e trilhas ecológicas até a chegada ao pátio da igreja Nossa Senhora da Ajuda.

Chegando em Araçatiba, marco final da caminhada, está programada apresentações culturais e shows em comemoração aos 157 anos de Viana. As festividades terão início às 10h e será realizada na área de Eventos, ao lado do campo de futebol.

A banda de Congo Mãe Petronilha dá início da parte cultural. Em seguida, o cantor Serginho Black anima o público com pop rock a partir das 12 horas. Quem também não deixar ninguém parado é Tony Ribeiro e banda, que se apresenta às 14 horas. Já às 17 horas, haverá uma pausa nos shows, pois a seleção brasileira entrará em campo para disputar o título da Copa América contra o Peru. Toda a partida será transmitida em um telão.

Após o jogo, a banda Comichão subirá ao palco e levará o que eles intitulam de “Forrónejo”, uma mistura do sertanejo universitário, forró universitário e uma pitada de axé. E, para fechar com chave de ouro, às 21 horas, o cantor Richard Viana traz canções que estão fazendo sucesso nas rádios de todo o país, além de canções de sua própria autoria e do sertanejo raiz.

A Caminhada Ecocultural está chegando a 19ª edição (Fotografia – Adeyvison Siqueira)

Atrações de domingo (7) – Aniversário de Viana
19ª Caminhada Ecocultural
Horário: 7h30
Saída: Galeria de Arte Casarão, em Viana-sede
Chegada: Araçatiba
Programação cultural
Local: área de eventos, ao lado do campo de futebol
10h – Banda de Congo Mãe Petronilha
12h – Serginho Black
14h – Tony Ribeiro e banda
17h – Final Copa América Brasil x Peru
19h – Banda Comichão
21h – Richard Viana
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Planejamento e pesquisa ajudam microempresa a ter crédito na pandemia

Cooperativas, fintechs e empresas individuais emprestam a juros baixos. Saiba mais! Um dos principais gargalos para os negócios de pequeno porte durante a pandemia da...

Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro

Valor será creditado nesta segunda-feira (6) pelo banco. Confira! A Caixa inicia, nesta segunda-feira (29), o pagamento do saque emergencial do Fundo de Garantia do...

O que fazer se entregou a declaração de imposto de renda com erro?

O prazo para a entrega do IRPF na última terça-feira (30). Contudo, muitos continuam preocupados pois descobriram que cometeram erros na hora do envio e querem saber como ajustar o documento.

O exemplo cooperativista para enfrentar crises

O cooperativismo é uma forma cada vez mais eficaz para avançar em momentos de crise, ainda mais num mundo que se desenha cada vez mais colaborativo.

Vida Capixaba

Webinar aborda a construção em aço na era da Indústria 4.0

A webinar “Construção em aço na era da Indústria 4.0”, que será realizada nesta quinta-feira (09), a partir das 17 horas.

Como fica o tempo nesta semana no Espírito Santo? Veja!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão é de poucas nuvens e sem chuvas nas regiões capixabas.

Marcos Caruso é o homenageado do 3º FestCine Pedra Azul

O ator reúne em seu extenso currículo 16 filmes, 26 novelas, 28 espetáculos de teatro e a participação em minisséries e produções especiais para televisão, além de trabalhos como diretor, dramaturgo e roteirista.

Vila Velha renova contrato de bicicletas compartilhadas

O Bike VV foi renovado por mais três anos e o horário de empréstimos das bicicletas ampliado para 24 horas.
Continua após publicidade