Viana: shows, caminhada e futebol neste domingo (7)

A cantor Richard Viana encerará a programação com show às 21h (Fotografia - Divulgação)

O domingo, em Viana, será muito animado

A programação cultural da 19ª Caminhada Ecocultural, realizada em Viana neste domingo (7), está animada! Após os participantes percorrerem 13 km em um lindo trajeto, será possível curtir as diversas atrações da programação do aniversário do município.

Com saída em frente à Galeria de Arte Casarão, em Viana-sede, os andarilhos percorrerão um trajeto recheados de belezas naturais da área rural. Durante a caminhada que dura cerca de de três horas, os participantes atravessarão fazendas e trilhas ecológicas até a chegada ao pátio da igreja Nossa Senhora da Ajuda.

Chegando em Araçatiba, marco final da caminhada, está programada apresentações culturais e shows em comemoração aos 157 anos de Viana. As festividades terão início às 10h e será realizada na área de Eventos, ao lado do campo de futebol.

A banda de Congo Mãe Petronilha dá início da parte cultural. Em seguida, o cantor Serginho Black anima o público com pop rock a partir das 12 horas. Quem também não deixar ninguém parado é Tony Ribeiro e banda, que se apresenta às 14 horas. Já às 17 horas, haverá uma pausa nos shows, pois a seleção brasileira entrará em campo para disputar o título da Copa América contra o Peru. Toda a partida será transmitida em um telão.

Após o jogo, a banda Comichão subirá ao palco e levará o que eles intitulam de “Forrónejo”, uma mistura do sertanejo universitário, forró universitário e uma pitada de axé. E, para fechar com chave de ouro, às 21 horas, o cantor Richard Viana traz canções que estão fazendo sucesso nas rádios de todo o país, além de canções de sua própria autoria e do sertanejo raiz.

A Caminhada Ecocultural está chegando a 19ª edição (Fotografia – Adeyvison Siqueira)
Atrações de domingo (7) – Aniversário de Viana
19ª Caminhada Ecocultural
Horário: 7h30
Saída: Galeria de Arte Casarão, em Viana-sede
Chegada: Araçatiba
Programação cultural
Local: área de eventos, ao lado do campo de futebol
10h – Banda de Congo Mãe Petronilha
12h – Serginho Black
14h – Tony Ribeiro e banda
17h – Final Copa América Brasil x Peru
19h – Banda Comichão
21h – Richard Viana
Conteúdo Publicitário