A Ampla está desenvolvendo um projeto de ambientação permanente para o Parque Botânico Vale. Com ele, os visitantes receberão informações sobre a atuação da Vale no Estado, reforçando o posicionamento da empresa de ser próxima da comunidade, além de mostrar os investimentos em ações socioambientais e sua contribuição para o desenvolvimento econômico da região onde atua.
O projeto prevê três módulos que serão instalados dentro do Parque, cada um abordando um tema: Ambiental, Econômico e Sociocultural. Eles terão uma linguagem lúdica, que proporcionará aos visitantes uma experiência única e rica em informação.
O primeiro a ser desenvolvido foi o módulo Sociocultural, entregue em dezembro. Com o nome de Espaço Conhecimento, ele mostra um pouco dos projetos sociais que a Vale realiza, proporcionando com que visitante conheça a Estação Conhecimento, além de usufruir de uma agradável viagem no Trem de Passageiros e apreciar a paisagem da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Ele também poderá folhear um livro gigante que mostra as principais exposições que já passaram pelo Museu Vale, entre outras atrações.
Os próximos módulos serão ambientados neste ano e mostrarão um pouco do cenário econômico da Vale no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, além de identificar como a empresa cuida do meio ambiente, reduzindo a emissão de resíduos e mantendo espaços de preservação.
Anunciante: VALE
Campanha: Módulo Institucional (Espaço Conhecimento)
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Kamila Lovo e Silvia Zanotti Gobbo
Atendimento: Juliana Almeida, Daniela Costa, Veronica Tostes e Vanessa Rosário
Gerência de Atendimento: Marla Oliveira
Produção: Nova Cenografia
Produtor: Luiz Felipe Macena
Arte-final: Adenilton Nunes
Aprovação: Vale