21 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto, 2022

NATACHE
BARROS

Amizade verdadeira

Leia Também

Não existem idade, sexo ou etnia para um amigo

Quem não tem aquele(a) amigo(a) que surge de repente em sua vida e que, independentemente do tempo que se conheceram, parece ter uma proximidade de toda uma vida, a ponto de parecer uma gêmea?

Ou aquele amigo que o acompanha desde criança, ou mesmo aquele que
acaba de conhecer?Amizade é algo que surge do nada e não tem tempo certo nem de ficar nem muito menos de partir. Não existem idade, sexo ou etnia para um amigo.

A amizade é um turbilhão de sentimentos que invade os corações. Às vezes se confunde nas emoções; outras se apruma no rumo da confusão ou se perde. Um amigo chega sem sabermos de onde vem. Entra e vai se acomodando na vida da gente.

Tem amigo de momento, tem amigo de temporada e tem aquele amigo da vida toda. Não importa: quando é verdadeiro, ele marca a vida da gente.

Tem amigos de perto que estão distantes, e os que estão distantes, mas se fazem perto. Não importa o espaço físico que os separam ou a frequência com que se veem, se é diária, mensal ou anual! O sentir do amigo vem com a pureza e sinceridade, é algo profundo que temos, que nos cerca a todo momento. Um amigo de verdade é coisa rara de se encontrar e de se ter.

ES Brasil 186
Continua após publicidade

Mais Essas Mulheres

Blogs e colunas