25 C
Vitória
domingo, 20 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Agência Lema assume a conta das Havaianas

Leia Também

Congresso Nacional

O que se observa hoje é que o tempo político, a necessidade de continuidade de posições políticas eleitoreiras de vários membros do Congresso e até da presidência da república

A maioria minorizada dos negros nas eleições

Diante da desigualdade racial nos poderes, é importante que o sistema político-eleitoral brasileiro crie mecanismos para evitar o tratamento arbitrário em relação a candidaturas de pretos e pretas

Liberalismo x populismo

A população como um todo sente a queda no poder de compra e isso tem consequências políticas imediatas

A agência está a frente do planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas para a marca

A agência Lema assumiu a conta das Havaianas, marca do grupo Alpargatas, especializada no universo de sandálias, vestuários e acessórios. Desde o início do ano, as Havaianas fazem parte do portfólio da agência, que passa a atuar nas frentes de Digital PR e assessoria de imprensa.

A Lema está a frente do planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas em PR para a marca, com foco em campanhas e lançamentos de produtos e coleções, junto a imprensa e influenciadores digitais.

O time de atendimento é composto pelo diretor Leandro Matulja e pela diretora de criação Letícia Zioni, além do gerente de planejamento, Guilherme Maia, como coordenador de comunicação, Claudio Neves, e como coordenadora de moda, Renata Bastos.

A responsável pelo atendimento a imprensa, Sarah Santos, e pelo digital PR, Leandro Dário, pela produção de moda, Marcio Rodriguez e Felipe Klingelhoefer. Completam a equipe Andres Piza como planner, Rafael Castro como business intelligence, Ana Paula Gonzaga como redatora, e Gabriel Pasin como diretor de arte.

“A Havaianas preza por relações duradouras. A partir de agora a Lema tem um grande desafio pela frente e estamos muito empolgados para o trabalho conjunto”, disse a vice-presidente Global de Sandálias na Alpargatas, Carla Schmitzberger.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Fire cria para a Pio XII

A Fire criou para a creche e escola Pio XII uma a campanha de matrícula e rematrícula com o conceito “Espaço para o seu...

Guaraná Antarctica lança latinha em homenagem a Copa do Mundo

A lata, exclusiva para exportação, foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi O Guaraná Antárctica estreou o design de uma lata especialmente fabricada para os...

Flavia Alessandra e esposo estrelam campanha dos Supermercados Mundial

A campanha, ao som de uma música de Tim Maia, destaca os 75 anos da rede Flavia Alessandra e Octaviano Costa são as novas estrelas...

Blogs e colunas

Campanha oferece experiência com brindes personalizados

Agência Accuracy  inova em campanha para Unilever com mecânica híbrida de "compre e ganhe" e consumidor será premiado com brinde em casa.

Acessórios veiculares personalizados para cada motorista

Land Rover lança pacote de acessórios totalmente personalizáveis para o Novo Defender 

Hora do Café

E isso mesmo! O Café que é uma das paixões nacionais e movimenta nada menos do que uma das maiores indústrias do Agronegócio