A agência está a frente do planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas para a marca
A agência Lema assumiu a conta das Havaianas, marca do grupo Alpargatas, especializada no universo de sandálias, vestuários e acessórios. Desde o início do ano, as Havaianas fazem parte do portfólio da agência, que passa a atuar nas frentes de Digital PR e assessoria de imprensa.
A Lema está a frente do planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas em PR para a marca, com foco em campanhas e lançamentos de produtos e coleções, junto a imprensa e influenciadores digitais.
O time de atendimento é composto pelo diretor Leandro Matulja e pela diretora de criação Letícia Zioni, além do gerente de planejamento, Guilherme Maia, como coordenador de comunicação, Claudio Neves, e como coordenadora de moda, Renata Bastos.
A responsável pelo atendimento a imprensa, Sarah Santos, e pelo digital PR, Leandro Dário, pela produção de moda, Marcio Rodriguez e Felipe Klingelhoefer. Completam a equipe Andres Piza como planner, Rafael Castro como business intelligence, Ana Paula Gonzaga como redatora, e Gabriel Pasin como diretor de arte.
“A Havaianas preza por relações duradouras. A partir de agora a Lema tem um grande desafio pela frente e estamos muito empolgados para o trabalho conjunto”, disse a vice-presidente Global de Sandálias na Alpargatas, Carla Schmitzberger.