A nova marca do Aeroporto de Vitória traz linhas que lembram o contorno de diferentes pontos da paisagem de Vitória, onde as aeronaves chegam e decolam
Por Wesley Ribeiro
A Zurich Airpot Brasil anunciou uma nova linguagem visual para identificar o Aeroporto de Vitória, substituindo a antiga marca que fazia referência à posições da letra ‘V’ em círculo. A apresentação foi feita nesta quarta-feira, 27 de abril, pela concessionária que administra o terminal da capital capixaba.
A nova marca traz linhas que lembram o contorno de diferentes pontos da paisagem de Vitória, onde as aeronaves chegam e decolam diariamente.
- Cachoeiro de Itapemirim: Corrida de São Pedro será retomada em junho
- Acesse nossas redes sociais: Instagram e Twitter
A empresa divulgou um vídeo de apresentação no qual chama atenção o texto que faz referência ao uso internacional do terminal e também da beleza da paisagem.
“Senhoras e senhores passageiros, com destino ao Aeroporto Internacional de Vitória. Nosso pouso está confirmado como o mais bonito no Brasil”, destaca o narrador no vídeo.
Nas redes sociais, o perfil do Aeroporto de Vitória ainda diz que “é uma declaração de amor e de orgulho para essa cidade que nos acolheu tão bem e onde permaneceremos por 30 anos. E um recado claro: queremos estar sempre próximos e conectados com você, Vitorinha”.
“Nosso objetivo é claro: ao desembarcar no aeroporto dos capixabas, queremos que os passageiros continuem se sentindo no céu”, frisou o texto.