21 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho, 2022

Aeroporto de Vitória apresenta nova marca e diz que cidade tem pouso mais bonito do país

esbrasil-logo-aeroporto-vitoria
A antiga logomarca do Aeroporto de Vitória - Foto: Reprodução/Google

A nova marca do Aeroporto de Vitória traz linhas que lembram o contorno de diferentes pontos da paisagem de Vitória, onde as aeronaves chegam e decolam 

Por Wesley Ribeiro 

A Zurich Airpot Brasil anunciou uma nova linguagem visual para identificar o Aeroporto de Vitória, substituindo a antiga marca que fazia referência à posições da letra ‘V’ em círculo. A apresentação foi feita nesta quarta-feira, 27 de abril, pela concessionária que administra o terminal da capital capixaba.

A nova marca traz linhas que lembram o contorno de diferentes pontos da paisagem de Vitória, onde as aeronaves chegam e decolam diariamente.

A empresa divulgou um vídeo de apresentação no qual chama atenção o texto que faz referência ao uso internacional do terminal e também da beleza da paisagem.

“Senhoras e senhores passageiros, com destino ao Aeroporto Internacional de Vitória. Nosso pouso está confirmado como o mais bonito no Brasil”, destaca o narrador no vídeo.

esbrasil-nova-logomarca-aeroporto-vitoriaa-a
A nova logomarca do Aeroporto de Vitória – Foto: Divulgação/Zurich Airpot Brasil

Nas redes sociais, o perfil do Aeroporto de Vitória ainda diz que “é uma declaração de amor e de orgulho para essa cidade que nos acolheu tão bem e onde permaneceremos por 30 anos. E um recado claro: queremos estar sempre próximos e conectados com você, Vitorinha”.

“Nosso objetivo é claro: ao desembarcar no aeroporto dos capixabas, queremos que os passageiros continuem se sentindo no céu”, frisou o texto.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade