27.8 C
Vitória
terça-feira, 2 junho, 2020

Ciclone extratropical desaloja mais de 8 mil no Uruguai

Leia Também

Viana contará com Guarda Municipal armada

Ao todo, 29 agentes estão sendo treinados para realizar o combate à criminalidade, na segurança do patrimônio público, e a organização do trânsito, conforme explicou o prefeito Gilson Daniel.

Trabalho presencial retorna na Ales a partir desta quarta (03)

Segundo a Casa, a presença dos servidores estará de acordo com as recomendações das organizações de saúde.

População pode escolher nome do Hospital Materno Infantil da Serra

Encerra na sexta-feira (05), a escolha do nome do Hospital Materno Infantil, que está em fase de conclusão no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra.

Cooabriel inaugura unidade em Montanha

O objetivo da nova unidade é atender às grandes solicitações de sócios e produtores, além de expandir a cultura do café conilon na região.

Mais de 660 pessoas ficaram sem luz na capital, Montevidéu, devido aos fortes ventos que provocaram danos nas redes elétricas

A passagem de um ciclone extratropical no Uruguai deixou 8.774 pessoas desalojadas devido às chuvas e aos ventos fortíssimos. De acordo com o último boletim do Sistema Nacional de Emergencias (Sinae), os ventos de mais de 100 km/h afetaram fortemente oito municípios uruguaios na última quarta-feira (19). A localidade mais afetada foi Durazno, onde estão 70% das pessoas desabrigadas.

A Direção Nacional de Polícia de Trânsito informou que 10 estradas nacionais estão interrompidas. Mais de 7 mil pessoas estão sem luz no interior do país, devido às inundações. Mais de 660 pessoas ficaram sem luz na capital, Montevidéu, devido aos fortes ventos que provocaram danos nas redes elétricas.

Há 390 militares trabalhando nas regiões mais afetadas, com 33 veículos terrestres e aquáticos. O Instituto Uruguaio de Meteorologia (Inumet) prevê que não deve chover até o próximo sábado (22).

*Com informações da Agência Brasil.

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_176
Continua após publicidade

Fique por dentro

Governo publica MP que pode destravar crédito às pequenas e médias empresas

Os bancos já emprestaram mais de R$ 900 bilhões em recursos novos, renovações e suspensão de parcelas de empréstimos.

Parque de iluminação de Vila Velha será modernizado e ampliado

O edital para contratação da empresa que realizará o serviço foi lançado na sexta-feira (29), nos Diários Oficiais do Município, Estado e da União, além de jornais de circulação nacional.

Segundo trimestre deve ser bem pior para o PIB, diz presidente do BC

Ao avaliar os dados de atividade, Roberto Campos Neto também afirmou que houve uma piora crescente da expectativa entre agentes econômicos sobre o PIB.

Embraer tem prejuízo líquido de R$ 1,276 bilhão no 1º trimestre, 6 vezes maior

Segundo a empresa, os principais fatores determinantes para o aumento do prejuízo líquido ajustado foram o declínio na receita operacional aliado ao crescimento das perdas cambiais.

Vida Capixaba

Novas regras adotadas para o comércio a partir desta segunda-feira (1º)

As novas regras para galerias, centros comerciais, academia, shoppings e restaurantes de Vila Velha foram publicadas no Diário Oficial do município desse domingo (31).

Lugar de homem é na cozinha

A arte de combinar ingredientes e temperos tem atraído mais e mais homens Em restaurantes ou em ambientes domésticos, é cada vez mais comum ver...

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda (1º)

De acordo com a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, a decisão foi tomada durante uma reunião da Sala de Situação de Emergência em Saúde Pública do Estado, realizada hoje. 

Como montar um cantinho lúdico e organizado para as crianças

Com as crianças em casa em tempo integral, as famílias se deparam com o desafio de manter a rotina de atividades escolares e brincadeiras.
Continua após publicidade