24.4 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril, 2024

A nova literatura erótica consagra gênero no Brasil

Romances HOTs são impulsionados pela solidão da pandemia e projetam autoras brasileiras como Mari Sales

Companhia para os dias de solidão. Incentivador da imaginação sem pudor. Protagonista do prazer há muito esquecido. Definitivamente, a literatura erótica ganhou novo status: de maior filão do mercado editorial no Brasil e no mundo. E quem se projetou neste cenário impulsionado pela pandemia e colhe os frutos do trabalho de anos é a escritora best-seller da Amazon: Mari Sales, integrante da nova geração de autoras HOTs do Brasil.

Os números da escritora são tão “maximizados” quanto os músculos dos mocinhos das capas dos livros: mais de 100 milhões de páginas lidas pelo Kindle Unlimited (sistema de aluguel de livros) e 26 títulos ganharam selo de best-seller na Amazon. Entre contos, novelas e romances, já são mais de 100 títulos na plataforma. Uma dessas histórias para lá de picantes é a continuação da Tríade Moto Clube – Livro 2, Victor. “Dei continuidade a histórias de mulheres que ocupam cargos predominantemente masculinos. O pano de fundo continua com as intrigas entre os motos clubes”, explica Mari sobre a trama que começou com o primeiro volume, Valentine.

- Continua após a publicidade -

Desta vez, a mulher empoderada é a advogada “porta de cadeia” Rachel Collins, que trabalha diretamente com Victor Aranha, presidente do Moto Clube. Racional, moderna e destemida, a personagem vive o romance tórrido com o protagonista em um amor proibido entre mundos opostos: advogada e bandido. Neste caso, o clichê da mocinha que faz tudo pelo “boy” é invertido. É ele que larga tudo para viver o grande amor.

A série, publicada pelo Grupo Editorial Portal, ainda terá um terceiro volume com título Richard. O sucesso editorial de hoje começou a ser traçado em 2015 após o nascimento da filha. Fato que a fez largar a área de TI após dez anos. Além dos lançamentos e dos recordes de vendas, Mari também aguarda o fechamento do contrato de produção

A nova literatura erótica consagra gênero no Brasil
Foto: Divulgação

audiovisual com uma streaming, para levar Victor, Rachel e Valentine para as telonas.

 

 

 

 

 

 

Com informações de Grupo Editorial Portal

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -