Dica de livro: Crer ou não crer, de Leandro Karnal e Pe. Fábio de Melo

0
914
crer ou não crer

Livro “Crer ou não crer” levanta questionamentos interessantes sobre a existência de Deus

O livro “Crer ou não crer”, escrito por Leandro Karnal e Padre Fábio de Melo, promove uma discussão imperdível sobre religião, história e sociedade. Um debate rico e respeitoso entre um cético e um católico que oferece uma referência importante aos brasileiros crentes e não crentes.

O que pode dizer um homem que fez o voto de se dedicar a Deus a outro que está plenamente convencido de que Deus não existe? O que pode ouvir um crente de um ateu? O que um ateu pode aprender? Essas são apenas algumas das perguntas levantadas pela pelo livro que vem agradando milhões de leitores espalhados pelo país.

- Continua após a publicidade -

Em “Crer ou não crer”, não vemos uma discussão entre dois fanáticos que defendem seu ponto de vista a qualquer preço, e sim, uma conversa amigável entre dois estudiosos, com referências científicas e literárias muito interessantes.

crer ou não crer“Com coragem para provocar um ao outro e humildade para aceitar os argumentos, os autores discutiram pontos fundamentais, como se o mundo é melhor ou pior sem Deus e se a religião ajuda ou atrapalha. Questionaram o quanto a fé faz falta e discutiram as esperanças, os medos e a morte no horizonte de quem crê e quem não crê” – Grazi Fiorese, coordenadora de Mídia da Ampla Comunicação

LEIA TAMBÉM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui