Responsável pelos serviços de publicidade, endomaketing, gestão de mídias sociais de grandes empresas, a P6 continua conquistando prestígio no mercado da Comunicação
A P6 Comunicação completa 30 anos neste mês e passou por grandes mudanças até chegar onde chegou. Foram inúmeros eventos desde mudança da moeda por quatro vezes a chegada da Geração Z, que já nasce conectada.
Hoje, a empresa surge como uma das agências mais completas e antenadas em tudo ao que relacionado às novidades de um mercado que muda na velocidade do mundo.
Antes, conhecida como Pauta 6, a empresa começou com o serviço de assessoria de imprensa, mas como outras do setor, precisou se adaptar e incorporar outros serviços vislumbrando as oportunidades do mercado, até tornar-se uma agência de comunicação integrada.
Hoje, atende marcas importantes ofertando publicidade, endomaketing, gestão de mídias sociais, gestão e prevenção de crises, organização de eventos. Tudo isso porque a proposta da P6 é sempre alcançar o sucesso do cliente.
“Somos uma agência versátil e contamos com uma equipe multidisciplinar que nos permite desenvolver internamente boa parte das soluções que apresentamos”, destaca o diretor executivo da P6 Comunicação, Marcio Valeriano..
A fundadora da empresa, Sandra Cola, destaca que, em três décadas, a comunicação evoluiu muito. Várias empresas surgiram e desapareceram nesse período e manter-se nesse mercado continua sendo um desafio. “É preciso estar atento às mudanças e à revolução digital, sempre mantendo a seriedade e o compromisso que trouxeram a empresa até aqui”, observa.
E para celebrar os 30 anos, circula nas mídias sociais e na mídia off-line uma campanha que inclui peças em mídias sociais, outdoor e vídeo de animação, com enfoque na comunicação que conecta, integra e liberta.