21.9 C
Vitória
terça-feira, 19 outubro, 2021

500 empregos em Linhares com inauguração de nova loja

Foram abertas 150 vagas para o início das operações e a expectativa é de mais 350 vagas até o final de 2021. Ou seja, serão 500 empregos em Linhares

por Samantha Dias 

Nesta segunda-feira (2) foi inaugurada em Linhares a Loja Casa do Serralheiro, gerando oportunidades de emprego. Para a primeira fase de operação, foram oferecidas 150 vagas de emprego e a expectativa é de mais 350 vagas até o final de 2021, de acordo com a loja. Ou seja, serão 500 empregos em Linhares com inauguração de nova loja.

Essa é a quarta filial da Casa do Serralheiro, que funciona como um shopping do aço.

Com aproximadamente 10.000 metros quadrados, o espaço contará com loja e parque fabril, oferecendo produtos no setor de aço e abrasivos, com tecnologia para o serralheiro.

Nessa primeira fase de operação o empreendimento em Linhares ofertou 150 vagas de emprego, que já foram preenchidas. Para as próximas 350 oportunidades até o final de 2021, os interessados devem mandar currículo para [email protected] As vagas serão abertas de acordo com a demanda.

​Uma novidade nessa nova filial é a existência de um parque fabril anexo à loja, que irá produzir calhas, rufos, telhas, telhas termo acústicas, coluna pronta, projeto armado de vergalhão e mais uma série de produtos ligados ao setor de aço e abrasivos. A expectativa é atender o norte do Espírito Santo e o sul da Bahia.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade