19.4 C
Vitória
sábado, 7 DE setembro DE 2024

35 vagas para formação gratuita em marketing digital

Podem participar jovens pretos, pardos ou indígenas com idade entre 15 e 29 anos, com renda familiar inferior a R$ 2.118 e que morem na Grande Vitória

Por Redação

O Instituto Oportunidade Brasil (IOB) está com inscrições abertas para o projeto Conecta Jovem. Desta vez, a ONG selecionará 35 jovens para uma formação gratuita em marketing digital. Podem participar jovens pretos, pardos ou indígenas com idade entre 15 e 29 anos, com renda familiar inferior a 1,5 salário-mínimo (R$ 2.118) e que morem na Grande Vitória.

- Continua após a publicidade -

As aulas acontecerão no período noturno, em Vitória, vão durar cinco meses e estão previstas para começar em agosto. Os alunos vão aprender sobre criação de materiais digitais, produção de vídeos, técnicas de fotografia, a produção de anúncios para as redes sociais, as estratégias de marketing para divulgação de serviços e produtos, e empreendedorismo. 

Todo o curso será feito a partir do uso de celular e de aplicativos gratuitos. Os interessados têm até 19 de julho para se inscrever na página do Instagram da ONG: https://linktr.ee/institutooportunidadebrasil

Seleção

A seleção dos jovens será feita por meio de entrevista, dinâmica e entrega de documentos. Os selecionados receberão vale-transporte. 

O Conecta Jovem está sendo realizado pelo IOB com o apoio do Instituto Localiza. A ONG capixaba foi uma das 22 instituições selecionadas no Brasil para receber financiamento do projeto. 

“Nosso objetivo é capacitar jovens pretos, pardos e indígenas em vulnerabilidade social para o mercado de trabalho, promovendo a autonomia e o protagonismo em suas vidas”, destaca a presidente do Instituto Oportunidade Brasil, Verônica Lopes de Jesus. 

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 223

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA