2º Salão do Intercâmbio Vitória

Nova Zelândia: a queridinha dos capixabas

Estados Unidos, Austrália, Canadá, Malta, Espanha, Inglaterra, Alemanha e Nova Zelândia, novo destino queridinho entre os capixabas estão entre as opções de países para fazer intercâmbio. Mais de 20 países estarão presentes no 2º Salão do Intercâmbio Vitória, no próximo dia 18 de março. A feira volta à capital com todas as novidades e informações mais importantes para quem quer viver uma experiência fora do país.

Os visitantes terão informações adicionais sobre cursos de idiomas, ensino médio, graduação, pós-graduação, MBA, mestrado, doutorado, além de cursos técnicos e trabalho no exterior. O evento será realizado no hotel Sheraton Vitória, na Praia do Canto.

A Education New Zealand, agência do governo que promove a Nova Zelândia como destino para estudantes internacionais, vem a Vitória trazendo informações sobre as opções de estudo no país, que tem chamado cada vez mais atenção por permitir o trabalho entre os estrangeiros.

A taxa para a confecção do novo passaporte é de R$ 257,25

Já para os que sonham em voltar com o diploma de uma renomada universidade na bagagem, também será realizada uma palestra com Gerente de Recrutamento de Universidades dos EUA e Inglaterra, Fred Morais. O especialista vai trazer informações fundamentais para quem deseja ingressar em uma faculdade no exterior.

“O Salão do Intercâmbio pretende reunir em um mesmo local todas as informações necessárias para quem sonha em fazer um intercâmbio. Além de representantes de escolas de diversos países e das palestras, o evento também vai contar com a presença de empresas especializadas em visto”, explicou uma das organizadoras do Salão do Intercâmbio, Glícer Dável.

Com entrada gratuita, o Salão do Intercâmbio é promovido pelas agências CI, Experimento, IE e pela World Study e ainda irá sortear entre quem estiver presente no evento um curso de inglês com duração de duas semanas em Malta, com hospedagem paga.

2º Salão do Intercâmbio Vitória
Dia: 18 de março
Horário: 14h às 19 horas
Local: Hotel Sheraton Vitória, avenida Saturnino de Brito – Praia do Canto
Entrada gratuita