24º CEARH discute inovação na Gestão de Pessoas

Expectativa da organização é que o evento reúna cerca de mil pessoas

O 24º Congresso Estadual de Administração de Recursos Humanos (CEARH) terá como tema “O desafio da inovação: pessoas transformando pessoas”. O evento começa nesta quarta-feira (17) e vai até a sexta-feira (19) no Centro de Convenções de Vila Velha. A organização é da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES).

Em seus três dias, o CEARH debaterá o papel das pessoas nos processo de inovação nas empresas e organizações. O público alvo são gestores de Recursos Humanos, consultores, empresários, executivos, professores, universitários e outros profissionais interessados. A programação do Congresso possui palestras, mesa-redonda, apresentação de cases e uma feira de expositores que apresenta produtos e serviços de marcas que são referência nesta área.

“As grandes mudanças causadas pela inovação começam pelas pessoas e, depois, chegam aos processos e produtos, refletindo no crescimento e no desenvolvimento. Esse é um processo desafiante para as empresas e seus gestores”, sintetizou Angela Abdo Campos Ferreira, presidente da ABRH-ES.

O CEARH é considerado o maior evento da área Gestão de Pessoas no Espírito Santo. O Congresso visa manter o mercado capixaba atualizado com as tendências e as mais eficientes práticas na área, adotadas em âmbito nacional e internacional.

Para realizar inscrições e obter a programação completa no evento, os interessados devem acessar o site www.abrhes.com.br/24cearh. Mais informações pelo telefone 3324-8326 ou pelo e-mail [email protected]

SERVIÇO
24º Congresso Estadual de Administração de Recursos Humanos (CEARH)
Data: de 17 a 19 de outubro (quarta, quinta e sexta-feira).
Local: Centro de Convenções de Vila Velha.
Horário: quarta-feira (12h – entrega de credenciais), das 13h30 às 18h30 (palestras); quinta-feira (das 8h30 às 18h30); sexta-feira (das 8h30 às 18h30).
Inscrições e programação completa: www.abrhes.com.br/24cearh

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome