28.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

I Desafio Beer Truck x Food Truck

Para os amantes de uma boa comida, cerveja artesanal e muita música, o I Desafio Beer Truck x Food Truck chega ao Espírito Santo no próximo dia 16. Ao todo serão 12 bandas em 8 dias.

O evento acontecerá entre os dias 9 e 12 e 16 a 19 de março e contará com 10 cervejarias do cenário nacional, sendo quatro do Espírito Santo, quatro do Rio de Janeiro, uma de Minas Gerais e uma de São Paulo. O evento contará também com 13 Food Trucks de alimentação para os participantes.

- Continua após a publicidade -

A gastronomia terá um cardápio com comida mexicana, americana, portuguesa e japonesa, além de batatas recheadas, saladas, hambúrguer, panquecas, carne na brasa, franguinho frito, petiscos caseiros, churros, bolos de pote, bolo de rolo, brownie, cervejaria artesanal e muito mais.

Outra novidade é a iluminação cenográfica e ambiental, feita pelo design Gallerani Jr, que irá tornar o ambiente mais agradável, despertando curiosidades e novas sensações. É simplesmente um show a parte. Uma tenda de 30m x 15m com iluminação temática, que servirá de praça de alimentação e área para 12 shows ao vivo.

Neste evento, haverá uma participação especial do público, uma vez que ele escolherá o Food Truck de que ele mais gostou. A eleição será realizada durante o festival, por meio de uma urna localizada próxima a entrada do evento. O cliente poderá escolher apenas um. No final, a equipe divulgará o resultado do desafio.

O evento acontece no estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha.

Serviço

I Desafio Beer Tuck x Food Truck
Data: 09 a 12 de março de 2017, das 15h às 24h  (Quintas e sextas começando as 17 horas e sábados e domingos as 15 horas)
16 a 19 de março de 2017, das 15h às 24h
Local: Boulevard Shopping Vila Velha
Entrada: Gratuita
Pratos: R$ 5 a R$ 35

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matéria anterior
Próxima matéria

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -