23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

Copy of NBS assina campanha de lançamento da nova linha Nativa SPA Pitaya

Copy of NBS assina campanha de lançamento da nova linha Nativa SPA Pitaya

A campanha da nova linha do Boticário, começa a ser veiculada essa semana.

O filme, com duração de 30′, explora a cor rosa da linha Pitaya e destaca os estímulos sensoriais que os novos produtos provocam na imaginação da consumidora.

- Continua após a publicidade -

Para simbolizar o sensorial, foram usados elementos como plumas, bolas e água. A locução em off finaliza: “Experimente a nova linha Pitaya de Nativa SPA. Uma exuberante e deliciosa terapia de beleza. Nativa SPA. Descubra novos sentidos.”

Copy of NBS assina campanha de lançamento da nova linha Nativa SPA Pitaya

A campanha conta ainda com vinhetas, mídia impressa com anúncios de página simples e dupla, mídia exterior e mídia digital. A veiculação será em TV, aberta e fechada, e revistas – Boa Forma, Caras, Claudia, Marie Claire e Quem. 

Assinam a criação Fernando Barcellos, Renato Jardim, Andre Havt e Carlos André Eyer, com direção de criação de Serginho Lobo, André Lima e Carlos André Eyer. A produtora é a Black Maria, com direção de Afonso Poyart. 

Confira o filme

Ficha Técnica:

Título: Flashes
Cliente: O Boticário
Produto: Nativa SPA Pitaya
Agência: NBS
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Produtora do Filme: Black Maria Filme e Vídeo Digital
Direção: Afonso Poyart
Produtora Executiva: Angela Farinello
Montagem: Paulo Caruso
Pós-Produção/Finalização: Marcio Faurer e Rodrigo Elias
Color: Psycho In Look
Produtora de Som: Cabaret 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matéria anterior
Próxima matéria

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA