20.5 C
Vitória
domingo, 6 DE outubro DE 2024

Copy of “Garoto curioso” protagoniza nova campanha da Yakult

Copy of "Garoto curioso" protagoniza nova campanha da Yakult

Inicialmente, a campanha não será veiculada no Espírito Santo

A primeira campanha publicitária de 2015 da filial brasileira da Yakult reforça a importância do consumo diário do Leite Fermentado, com os exclusivos Lactobacillus, para a saúde de pessoas de todas as idades. No filme ‘Garoto Curioso’, um menino à mesa de café da manhã, com um frasco de Leite Fermentado na mão, pergunta por que é importante tomar Yakult todos os dias. 

- Continua após a publicidade -

A mãe lembra as informações recebidas da Yakult Lady (comerciante autônoma), que entrega os produtos em sua casa, e responde que o consumo diário do Leite Fermentado Yakult deixa toda a família mais saudável. O filme também explica que a empresa comercializa o Yakult 40 – com 40 bilhões de Lactobacillus casei Shirota -, indicado para adultos, idosos e pessoas de vida agitada.

Além disso, a campanha destaca que as Yakult Ladies levam os produtos da empresa diariamente até a casa de milhões de consumidores ao redor do mundo. “É fundamental reforçar que elas colaboram para transmitir as informações sobre o valor científico de nossos produtos”, ressalta o presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada.

Com investimento de R$ 10 milhões em mídia, a ação foi desenvolvida pela Rái Advertising, empresa de publicidade e propaganda do Grupo Rái. Marcelo D’Elboux, diretor de criação do Grupo Rái, lembra que o objetivo foi criar um conceito que exaltasse as relações familiares e a preocupação da Yakult com a saúde de todas as pessoas. “Dessa forma, produzimos um filme que valoriza um canal de comunicação tão importante para a Yakult, que são suas Yakult Ladies, e que reforça as tradições e os valores da marca”, explica.

A campanha será veiculada em 47 praças nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, Pernambuco, Ceará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina, Rondônia, Acre e o Distrito Federal.

Ficha técnica
CEO do Grupo Rái: Fabio Burg
VP de Criação: Maurício Cavalcanti
Direção de criação: Marcelo D’Elboux
Criação: Marcelo D’Elboux e Guilherme Fleury
Atendimento: Marcos de Marchi
Mídia: Renata Amarello e Priscilla Marcossi
RTV: Angelo Pende
Produtora do filme: Movieart
Direção de cena: Ricardo Santini
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Edição: Carla Malmoni
Finalização: Movieart
Produtora de som: Lua Nova
Trilha: Fred Benuce
Locução: Marcelo Laham
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Kiyotaka Sakurai, Hirofumi Tokunaga, Takeshi Kunii, Rogério Bidóia e Eloisa Miyada

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matéria anterior
Próxima matéria

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA