24.4 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Copy of Executivos de NY posam nus para anunciar mudança de marca

Copy of Executivos de NY posam nus para anunciar mudança de marca

A Mode Design Group passa agora a se chamar Viceroy Creative.

Para anunciar um reposicionamento no mercado e mudança da marca, os executivos de uma agência de marketing nova-iorquina decidiram posar nus para a campanha. Nas fotos, o presidente David Moritz, a diretora de criação Gabrielle Rein, e a gestora de contas Raegan Gillette se apresentam nus em diversas poses no escritório – com tarja preta em algumas das fotos – acompanhados pelo diretor financeiro Aaron Bearce, o único que aparece vestido em todas as cenas.

- Continua após a publicidade -

A estratégia de tirar a roupa e mostrar quase tudo já havia sido utilizada pela agência Sagmeister & Walsh em 2012, que desnudou seus sócios para anunciar a parceria. Em comunicado, a Viceroy Creative disse que a campanha é uma espécie de “paródia” do anúncio da Sagmeister & Walsh “que ganhou as manchetes em 2012”.

Copy of Executivos de NY posam nus para anunciar mudança de marca

 

Além de tirar a roupa, os executivos se esforçaram para ficar bem no ensaio fotografado por Robert Wyatt, do Reino Unido. A equipe treinou com instrutores 5 dias por semana e se submeteu a uma dieta rígida e personalizada, “desenvolvida por um nutricionista de Hollywood”. Em entrevista ao site Adweek, o presidente da agência explicou a estratégia por trás da divertida, mas apelativa campanha. “Eu quero os clientes conheçam a nossa agência e depois olhem para o trabalho que temos feito. Fazemos coisas ambiciosas, algumas coisas bonitas, de forma empreendedora, eficiente. Então, eu quero que eles pensem ‘Eu quero trabalhar com esses caras. Eu quero que eles me ajudem a atingir esse objetivo de forma criativa’. Devido ao trabalho. Ou por causa dos corpos, de qualquer maneira”, disse.

Já o diretor financeiro justificou o seu comportamento mais tímido. “Penso que sou um pouco mais conservador que o resto do grupo. Eu estava em cima do muro sobre isso desde o início”, disse Aaron Bearce à revista. “Por último, decidimos que estando eu de fato, a conduzir os negócios da agência com todo o caos à minha volta, dava algum humor à campanha e a mensagem sutill que não somos apenas criativos”.

A Viceroy Creative foi fundada em 2008 e é uma agência de design e marketing de serviço completo. Os trabalhos da agência incluem as colaborações de John Varvatos para a Patron e de David Yurman para a Patron Anejo, que contou com rolhas personalizadas e uma linha de joias femininas para a marca Milly. Recentemente, eles desenvolveram a garrafa com edição limitada da SKYY, com luzes LED que se movem ao ritmo da música.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matéria anterior
Próxima matéria

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA