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sexta-feira, 19 abril, 2024

Filme da Fisher Price mostra começo de ano com muita vida

Filme da Fisher Price mostra começo de ano com muita vida

O nascimento de um bebê, em qualquer parte do mundo, é sempre motivo de muita alegria. E a agência McGarryBowen apostou nesse sentimento para a campanha da Fisher Price. 

Reconhecida linha de brinquedos pela qualidade e alto custo de seus produtos, a Fisher Price, em sua nova campanha, agrega à marca algo que não tem preço: o surgimento de uma nova vida.  No filme “whishes for baby”, foram registradas as primeiras horas dos recém-nascidos de 2015 em dez hospitais de diferentes partes do mundo: Brasil, México, Estados Unidos, Japão, Polônia, Quênia e Blangadesh. 

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A produção, dirigida pelo documentarista americano Patrick Creadon, além de registrar toda a expectativa dos momentos que antecedem o nascimento de uma criança, conta com o depoimento das orgulhosas mamães dizendo o desejam para seus filhotes.

Creadon declarou ter se envolvido ainda mais com o projeto, porque filmou o nascimento de seus filhos. “Uma nova vida, combinada com a autorreflexão do ano novo, pode ser uma coisa poderosa para se retratar”, afirmou o diretor. Creadon declarou ter se envolvido ainda mais com o projeto por também ter filmado o nascimento de seus filhos. “Fui atraído por este projeto por ter filmado o nascimento dos meus próprios filhos e também por saber que uma nova vida, combinada com todas as tendências reflexivas provocadas por um novo ano, seria uma história poderosa e emocionante para contar”, afirma o documentarista.

O filme da criativa equipe da MCGarryBowen também deu inicio a campanha “Melhor começo Impossível”, além de estimular o uso da hashtag #wishesforbaby nas redes sociais. Para dar um toque especial à campanha e incentivar que pais e mães compartilhem os desejos para seus filhos, Fisher-Price contará com a participação de Adele Enersen que, toda semana, ilustrará os desejos mais populares ao redor do mundo. Para a Diretora de Marketing da Mattel do Brasil, Isabel Patrão, essa foi uma maneira de Fisher-Price homenagear todos os pais brasileiros. “Esperamos que, ao assistirem ao filme, os pais se identifiquem e queiram compartilhar conosco o que desejam aos seus filhos por meio das hashtags #WishesforBaby, #DesejosParaOBebe” e #MeuDesejo”, afirma. 

As gravações no Quênia e em Bangladesh só foram possíveis graças à Concern Worldwide, uma organização humanitária internacional, com foco em mulheres e crianças. que atua em países carentes a fim de ajudar na recuperação de desastres, problemas de saúde e nutrição, resistência ao clima. 

https://www.youtube.com/watch?v=ai2jv9bU-VY

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