22.1 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

Turminha MacaKids comemora 3 anos com festa no dia das crianças

Turminha MacaKids comemora 3 anos com festa no dia das criançasComemoração acontece no Shopping Praia da Costa

Em 2009, o jovem Maikel Santos investiu em seu sonho e conseguiu lançar a Turminha Macakids, uma série de personagens de desenho animado com objetivo de conscientizar as crianças sobre a preservação ambiental.

- Continua após a publicidade -

O projeto cresceu e hoje já são mais de 15 produtos licenciados com a marca criada por ele: desenhos animados, revistas em quadrinhos, camisas, brinquedos, bichos de pelúcia e até linhas de picolés e sorvetes.

A Turminha Macakids comemora três anos de existência justamente no lugar de seu lançamento, o Shopping Praia da Costa, onde permanecerá com uma programação especial entre os dias 5 e 14, em comemoração à semana da criança.

No dia 12 de outubro, entre 11 e 15h, haverá uma programação especial na praça central do centro comercial. Maikel estará presente para responder perguntas e revelar curiosidades sobre o projeto. Entre as atrações para a criançada estão brincadeiras no palco, desfile infantil, teatro de fantoches e revistas e picolés da turminha. Às 19 horas será cantado parabéns no palco, com presença de bonecos dos personagens.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA