23.3 C
Vitória
sexta-feira, 29 março, 2024

Terminam hoje (02) as inscrições para o treinamento sobre comércio exterior

A Gerência de Apoio ao Comércio Exterior (Gecex) do Banco do Brasil vai oferecer um treinamento sobre comércio exterior para os expositores da Vitória Stone Fair que se interessam pelo assunto.

As inscrições para o treinamento terminam hoje (02/02) e a procura é grande, o que demonstra que o tema desperta interesse no empresariado.‘Vitória Stone Fair – Fazendo negócios’ é o nome do curso, que será realizado no dia 4 de fevereiro, em Vitória. O objetivo é orientar os participantes do evento sobre a realização de vendas para o exterior.
O treinamento vai oferecer simulações de câmbio e de comércio exterior, permitindo a análise das consequências das decisões nas operações. Ao participar do treinamento, o expositor poderá ainda tirar dúvidas frequentes como: qual a modalidade de pagamento mais adequada quando o importador alega não poder pagar 100% antecipadamente; como receber informações sobre o cliente; como receber à vista as vendas com prazo de 180 dias para pagamento; dentre outras. A inscrição no curso pode ser feita mediante a entre de 2 kg de alimento não perecível, mas o prazo é só até amanhã.
Serviço: Treinamento Vitória Stone Fair – Fazendo negócios
Data: 04 de fevereiro
Local: Av. Nossa Senhora Dos Navegantes, 325- Enseada do Suá (em frente ao Hortomercado – Praça do Papa)
Horário: de 8h30 às 17h30
Inscrições: até 02 de fevereiro de 2010
Mais informações: e-mail [email protected] ou telefones (27) 3331-2628 / 2642

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA