Música e emoção contagiam a 2ª etapa do Vitória Rock Festival

Quinze bandas, entre autorais e covers, se apresentaram no estacionamento do Shopping Vitória

Mais uma etapa do Vitória Rock Festival aconteceu no sábado (30). Ao todo, 10 bandas capixabas disputaram mais três vagas na final do evento que foi realizado no estacionamento do Shopping Vitória. As bandas classificadas na 2ª etapa foi a banda autoral Like a Boss Blues and Rock
e as bandas covers Dublin (cover do U2) e The Singles (cover dos Beatles).

As classificadas concorreram com a Letal (Cover Metalica); Over Jam (Cover Pearl Jam); The Windows (Cover The Doors); e Sheep & Parafina (Cover REM). Na categoria ‘Original Band’ de bandas autorais, disputaram com a ganhadora Zé Maholics, Quintal Selvagem e Rising Bones.

Vale lembrar que já estão na final a banda autoral Big Bat Blues Band e as bandas covers Highway (Bon Jovi) e High Voltage (AC/DC), que foram classificadas na 1ª etapa.

O evento contou, ainda, com um show exclusivo da convidada Pé do Lixo, banda de rock capixaba, referência da música do Espírito Santo, mas que não está mais em atividade há alguns anos, mas se uniu para tocar no evento.

Além de muita música, o festival contou com outras atrações como: pista de test ride para o público sentir a experiência de andar em uma Harley-Davidson pilotando ou na garupa; Jump Start que é o simulador da sensação de pilotagem de uma Harley-Davidson; espaço Tattoo com tatuagens da marca 0800, ou seja, ‘free’; espaço kids; barbearia, e a praça de alimentação com o Churrascada da Ilha sob o comando do Argento Parrilla.

A terceira etapa do evento será realizada no dia 15 de setembro e a final no dia 1º de dezembro. As bandas vencedoras levarão para casa uma moto Harley-Davidson Iron 883 0km.

Confira mais fotos do evento:

Fotos: Lorena Fraga

Conteúdo Publicitário